- 

Ana Beatriz Nogueira é Isadora em “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7


Ana Beatriz Nogueira (Foto: João Cotta)

Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Isadora (Ana Beatriz Nogueira) é mulher de Eduardo (Edson Celulari), que acaba sendo preso pela polícia federal, acusado de se envolver com corrupção política na Operação Lava Jato.

A partir de então, a dondoca milionária – que nunca trabalhou na vida e também nunca teve vocação para a maternidade – é obrigada buscar, dentro das suas emoções, uma forma de consolar sua filha, Pérola (Rayssa Bratillieri), que recorre às bebidas alcoólicas para superar a dor da ausência do seu pai.

Sem dinheiro para pagar suas contas e para se alimentar, já que a justiça brasileira decide bloquear todos os seus bens, ela conta com o apoio da sua empregada doméstica, Rosália (Guta Stresser), para conseguir seu primeiro emprego, apesar de não ter experiência com nenhuma função do mercado de trabalho.

Rosália também consegue uma bolsa de estudo para Pérola no Colégio Sapiência, localizado no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, só que a patricinha mimada fica apavorada ao descobrir que vai ter que se transportar até a escola do seu namorado, Alex (Daniel Rangel), de ônibus.

Ao longo da trama, Pérola se incomoda com a chegada da filha de Rosália, Maria Alice (Alice Milagres), à sua casa, pois ela desperta o interesse de Alex. A adolescente também consegue uma bolsa de estudo no Colégio Sapiência, graças à uma parceria entre a instituição e a ONG Percurso.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa é de Daniel Ortiz.

bookmark icon