- 

Resumo Semanal: Novela “Bebê a Bordo”: 01/03/2018 a 03/03/2018


Isabela Garcia (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 039: QUINTA-FEIRA: 01/03/2018 Tonico discute com Soninha na frente de Ana e manda a ex-esposa ir embora. Laura fala para Raio de Luar que não concorda com o namoro dela com Rei. Raio de Luar vai ao encontro de Rei e os dois se beijam. Ana pensa em Heleninha e resolve ir à casa de Laura para revê-la. Sininho beija Rico. Ana percebe que Heleninha vai cair na piscina e invade a casa para protege-la. Ana enfrenta os cães e procura proteger Heleninha. Vespúcia e Severo conseguem levar as duas para dentro. Ângela e Tonhão pegam ônibus na Ilha de San Antônio. Glória se despede de Branca, sua mãe. Assim que fica só, Ana passeia pela casa de Laura até encontrar Heleninha e, finalmente, consegue abraçar a filha.

CAPÍTULO 040: SEXTA-FEIRA: 02/03/2018
Ana encontra Heleninha e pega ela do berço. Mendonça conta para Ester como foi sua ida ao jogo de futebol a sobrinha dela. Tonico fica surpreso ao encontrar Soninha acampada no jardim de casa. Ana brinca com a filha, quando Laura entra no quarto e ela se esconde embaixo da cama. Em San Antônio, Tonhão é descoberto por Cicerone que ameaça matá-lo. Tonhão consegue fugir e abandona Ângela. Raio de Luar, Tico e Rei almoçam juntos e Tico elogia a namorada do filho. Raio de Luar diz para Rei que o pai gosta dele. Tonico expulsa Soninha e Juninho de casa com grosseria. Rei briga com Raio de Luar porque ela não quer ficar com ele, mas os dois se entendem. Ana vai embora da casa de Laura e se despede de Heleninha. Tonico reclama sozinho da sua vida. Tonico implica com Soninha e menospreza o filho. Sininho apresenta Rico para conhecer a família. Ana e Rei fazem plano para pegar Heleninha de Laura.

CAPÍTULO 041: SÁBADO: 03/03/2018
Laura descobre que foi Ana quem salvou Heleninha e fica preocupada. Em San Antônio, o ônibus de Ângela enguiça. Mendonça e Eva conversam com Perácia sobre política. Rico não consegue impressionar a família de Sininho. Ângela perde o ônibus e sofre ameaça de um dos sequestradores de Antônio. Brito volta de férias e beija Vespúcia. Laura vai atrás de Raio de Luar na passeata e diz que a filha tem ações na empresa, todos ficam contra ela. Raio de Luar briga com a mãe e Laura diz que vai oferecer dinheiro para Rico não ficar com a filha. Tonico fica desesperado tentando resistir ao churrasco de Soninha e maltrata o filho. Em San Antônio, Ângela fica sob a mira dos bandidos. Tonhão chega de surpresa e atira nos criminosos, salvando Ângela. Ana desabafa com Rei sobre a vontade de ficar perto de Heleninha. Rei fica surpreso ao chegar em casa e encontrar Laura. Rei dá uma descrição falsa da amiga. Laura, decepcionada, vai embora. Seu Tico fica com a impressão de já tê-la visto. Tonico corta a mão, grita de dor e Soninha o ajuda, Ana chega na hora e vê os dois juntos. Rei conta para Rico que foi convidado para ser ator. Zezinho decide sequestrar uma criança rica e, pela foto no jornal, escolhe Heleninha.

bookmark icon