- 

Malu Mader é Melissa em “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 7


Malu Mader (Foto: Reprodução)

Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Melissa (Malu Mader) é mãe de Felipe (Gabriel Contente) e mulher de Jairo (Daniel Dantas), sendo que este último acaba perdendo seu emprego por causa do avanço da sua idade.

Melissa entra em conflito no seu casamento com Jairo, que começa a fazer oposição ao seu excesso de viagens profissionais de trabalho, com medo de ser sustentado por sua mulher. Seu atrito com seu marido afeta a vida de Felipe, que tenta se matar ao ver a cogitação do divórcio.

Ao longo da trama, Jairo e Melissa não se dão conta da frustração de Felipe com a dificuldade de arranjar seu primeiro emprego para passar o maior tempo possível fora de casa, o que possui como consequência o fato de ele começar a buscar refúgio no álcool e nas drogas.

A princípio, a professora Gabriela (Camila Morgado) começa a desconfiar que a separação de Jairo e Melissa está provocando um caso de dislexia em Felipe no Colégio Sapiência, localizado no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, em função da sua dificuldade em acompanhar os estudos escolares.

Leva um tempo até a mãe de Alex (Daniel Rangel), Flora (Jeniffer Oliveira) e Mel (Maria Rita Silva) investigar que Felipe está abusando do álcool e das drogas para superar as brigas contantes de Jairo e Melissa. Ela se envolve com os problemas pessoais de praticamente todos os seus alunos.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa é de Daniel Ortiz.

bookmark icon