- 

Exclusivo: Alinne Moraes vai interpretar a vilã da novela “O Avesso da Vida”


Alinne Moraes (Foto: Reprodução)

Após viver Diana em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), Alinne Moraes vai interpretar a vilã da novela “O Avesso da Vida”, que entra no ar a partir de setembro na Rede Globo, na sequência de “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira) e “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein).

Na história, ela vai fazer oposição para a protagonista feminina, Cristina (Isis Valverde), que é uma atriz renomada. No início da trama, a personagem é convidada para rodar um filme de longa-metragem em uma cidade bucólica do interior do estado de Minas Gerais, onde vê sua vida mudar para sempre.

Ao começar a se preparar para reviver o drama de Júlia (Isis Valverde), que foi assassinada de forma brutal no ano de 1905, Cristina desaparece misteriosamente do ano de 2018, o que acaba chocando toda a população local. Uma cozinheira (Irene Ravache) é quem oferece uma explicação mais plausível para esse acontecimento.

Apesar dos comentários da opinião pública, de que se trata de uma experiência de física quântica para fazer uma regressão no tempo, a cozinheira afirma que Cristina foi transportada espiritualmente para o passado, com o intuito de fazer justiça para o caso de Júlia, que não foi investigado pela polícia.

O elenco da novela “O Avesso da Vida” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Irene Ravache e Juliana Paiva. Escrita por Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção conta com direção artística de Pedro Vasconcelos.

Vale lembrar que, a princípio, Alinne Moraes ia fazer a novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), mas Pedro Vasconcelos entrou em um acordo com Rogério Gomes. Sua personagem vai continuar nas mãos de Thaila Ayala, que vai interpretar a vilã da trama de realismo fantástico.

bookmark icon