- 

Jéssica Ellen será recepcionista de Antonio Calloni na websérie “Assédio”


Jéssica Ellen (Foto: Reprodução)

Reservada para a novela “Verão 90 Graus” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), que foi adiada para janeiro de 2019 na programação da Rede Globo, Jéssica Ellen será recepcionista de Antonio Calloni na websérie “Assédio”, que estreia em abril em uma nova plataforma de vídeo por streaming do Grupo Globo.

Na história, Daiane (Jéssica Ellen) é responsável por atender mulheres que procuram a clínica de fertilização in vitro de Roger (Antonio Calloni) para engravidar através de inseminação artificial. Ela sequer imagina que ele abusa e assedia pacientes com sedativos hospitalares, o que requer a intervenção do coach Artur (Paulo Miklos).

Por causa da pressão causada pela repercussão de uma denúncia promovida por uma jornalista investigativa, a primeira mulher de Roger, Glória (Mariana Lima), não consegue lutar contra seu câncer de mama e acaba falecendo, o que o leva a se casar com uma procuradora geral da república, Carolina (Paolla Oliveira).

Durante o julgamento da denúncia promovida por esta jornalista investigativa, Carolina e Roger resolvem fugir do Brasil, mais precisamente rumo ao Paraguai, só que Roger acaba sendo capturado pela Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal, enquanto Carolina consegue se esconder.

O elenco completo da websérie “Assédio” é formado pelos atores Adriana Esteves, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Bianca Muller, Daniel Granieri, David Betrand, Elisa Volpatto, Felipe Camargo, Fernanda D’Umbra, Gabriel Godoy, Gabriel Muglia, Gilda Nomacce, Hermila Guedes, Jéssica Ellen, João Miguel, Juliana Carneiro da Cunha, Laura Pavan, Luana Tanaka, Mariana Lima, Monica Iozzi, Nelson Baskerville, Paolla Oliveira, Paula Possani, Paulo Miklos, Pedro Necessian, Sabrina Greve, Séfora Rangel, Silvia Lourenço, Susana Ribeiro e Vera Fischer.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a produção conta com a direção geral de Guto Arruda Botelho e Joana Jabace, além da direção artística de Amora Mautner.

bookmark icon