- 

Jonathan Azevedo será amigo de Cauã Reymond na websérie “Ilha de Ferro”


Jonathan Azevedo (Foto: Reprodução)

A princípio escalado para viver o enfermeiro Clark (Cadu Fávero), Jonathan Azevedo acabou sendo promovido para o papel de Fiapo na websérie “Ilha de Ferro”, que estreia em abril em uma nova plataforma de vídeo por streaming do Grupo Globo, que vai unificar o Globo Play e o Globosat Play.

O antigo intérprete de Fiapo, Thogun Teixeira, foi dispensado pela direção artística da Rede Globo, gerenciada por Mônica Albuquerque e Silvio de Abreu, por causa de acusação de estupro na esfera judicial, sendo que o crime aconteceu durante as gravações de um filme de longa-metragem, daí o motivo da mudança.

Na história, Fiapo (Jonathan Azevedo) trabalha como operário da plataforma de petróleo PLT-137, que sofre ameaça de terceirização por parte de Horácio (Herbert Richers Jr), pai de Júlia (Maria Casadevall). Ele é o melhor amigo de Dante (Cauã Reymond), irmão de Bruno (Klebber Toledo) e namorado de Leona (Sophie Charlotte).

Os conflitos começam quando Júlia tira de Dante a oportunidade de ser promovido como coordenador de produção, com medo da terceirização que Horácio pretende implantar na plataforma de petróleo PLT-137. Em uma relação de amor e ódio, ambos se tornam amantes.

O elenco completo da websérie “Ilha de Ferro” é formado pelos atores André Ramiro, Bernardo Schlegel, Breno de Filippo, Bruce Gomlevsky, Cadu Fávero, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Herbert Richers Jr, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Moacyr Franco, Neco Villa Lobos, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.

Escrita por Adriana Lunardi e supervisionada por Mauro Wilson, a partir do argumento de Max Mallmann, a produção conta com a direção geral de Guga Sander e Roberta Richard, além da direção artística de Afonso Poyart.

bookmark icon