- 

André Ramiro e Moacyr Franco são escalados para a websérie “Ilha de Ferro”


André Ramiro (Foto: Reprodução)

André Ramiro (“A Terra Prometida”) e Moacyr Franco (“Uma Rosa Com Amor”) foram convidados para participar da websérie “Ilha de Ferro”, que estreia em abril em uma nova plataforma de vídeo por streaming do Grupo Globo, que vai unificar os aplicativos de conteúdo audiovisual Globo Play e Globosat Play.

Na história, o personagem de André Ramiro trabalha como cozinheiro da plataforma de petróleo PLT-137, onde possui a responsabilidade de alimentar personagens como, por exemplo, Borracha (Johnnas Oliva), Bruno (Klebber Toledo), Buda (Taumaturgo Ferreira), Clark (Cadu Favero), Dante (Cauã Reymond), Diablo (Jonathan Haagensen), Fiapo (Jonathan Azevedo) e Júlia (Maria Casadevall).

Já o personagem de Moacyr Franco se trata do líder de uma quadrilha extremamente perigosa, que possui como objetivo principal o extravio da matéria prima produzida dentro da plataforma de petróleo PLT-137. Para isso, ele conta com a cumplicidade do piloto da empresa, Bruno, que está acima de qualquer suspeita.

Bruno é irmão de Dante e começa a se envolver com sua cunhada, Leona (Sophie Charlotte), após ela descobrir que seu namorado a trai com Júlia. Esse quarteto amoroso é o que dá fôlego para o conflito do projeto em questão.

O elenco completo da websérie “Ilha de Ferro” é formado pelos atores André Ramiro, Bernardo Schlegel, Breno de Filippo, Bruce Gomlevsky, Cadu Fávero, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Herbert Richers Jr, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Moacyr Franco, Neco Villa Lobos, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.

Escrita por Adriana Lunardi e supervisionada por Mauro Wilson, a partir do argumento de Max Mallmann, a produção conta com a direção geral de Guga Sander e Roberta Richard, além da direção artística de Afonso Poyart.

bookmark icon