- 

Exclusivo: Isis Valverde vai fazer papel de Alinne Moraes em “O Avesso da Vida”


Isis Valverde (Foto: Estevam Avellar)

Após se desligar do elenco do filme de longa-metragem “Boca de Ouro” (de Daniel Filho) para descansar, Isis Valverde recusou o papel da vilã principal da novela “O Avesso da Vida”, porém, pediu para fazer o papel da protagonista feminina, antes designada para Alinne Moraes, por achá-lo mais interessante.

Como consequência, a emissora carioca ainda não sabe se Alinne Moraes agora vai ficar com o papel da rival de Isis Valverde, pois ela também está sendo pretendida para formar um quarteto amoroso com Bruno Gagliasso, Caio Castro e Marina Ruy Barbosa na novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva).

O elenco da novela “O Avesso da Vida” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Irene Ravache e Juliana Paiva. Escrita por Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção conta com direção artística de Pedro Vasconcelos.

De acordo com a autora-roteirista Elizabeth Jhin, a história da sucessora de “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) e “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) gira em torno de uma atriz renomada, Cristina (Isis Valverde), que é convidada para rodar um filme de longa-metragem policial.

Cristina viaja junto com uma equipe cinematográfica para uma cidade do interior do estado de Minas Gerais, com o objetivo de se preparar para reviver o drama de Júlia, uma mulher que foi assassinada no ano de 1905, só que acaba ficando presa no passado por causa desse crime sem resolução.

A população do município fica intrigada com o caso de Cristina, sem saber se ela foi transportada para 113 anos atrás por causa de uma experiência de física quântica ou de espiritismo religioso. Quem possui uma explicação mais plausível para isso é uma cozinheira espirituosa (Irene Ravache).

bookmark icon