- 

Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato”: 14/02/2018 a 16/02/2018


Renata Dominguez (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 123: QUARTA-FEIRA: 14/02/2018 Juba e Cecília observam a lancha de Ramalho pegando fogo. Juliana conta para Francisca que estuda Geologia e todos percebem que ela é contra a exploração de diamantes. Hilton grita por socorro, Cecília e Juba o ajudam. Hilton diz que o homem que estava com ele na lancha, o Ramalho, morreu queimado. Hilton diz que não é nenhum capanga de Ramalho, mas Juba e Cecília ficam desconfiados. Emílio fala para sua mãe que Juba vai ter que sustentá-los agora que estão pobres, pois ele tem metade da fazenda. Um homem de peruca negra e óculos escuros aparece conversando com Sombra. É Ramalho disfarçado.

CAPÍTULO 124: QUINTA-FEIRA: 15/02/2018
Ramalho planeja com Sombra e Hilton que ele quer se vingar de Juba, Cecília, Betinha, Lili, Laura e Mesquita. Hilton estranha Ramalho querer matar Laura também, mas o vilão explica que ele não vai matá-la, mas sim, seqüestrá-la e mantê-la como uma escrava em cativeiro para ela ser só dele. Laura é a única que desconfia que a explosão da lancha pode ter sido uma armação de Ramalho. Ramalho liga para Sílvia e diz que quer se encontrar com ela. Ramalho ouve Lili levantando suspeitas sobre a morte de Ramalho em seu programa e pede para Tavinho, Sombra e Hilton arrumarem um cadáver para se passar por ele.

CAPÍTULO 125: SEXTA-FEIRA: 16/02/2018
Alzira fala que Oneide não vai para o Pantanal, e sim, ficar com sua família em São Paulo. Oneide revela que Alzira é sua verdadeira família e todos ficam chocados. Cecília pede para sua avó deixar Léo morar em sua casa até acabar os estudos. Todos aceitam, menos Ruyzinho, que fica com ciúmes. Teleco pergunta para o delegado se ele foi ameaçado por Ramalho e por isso soltou Brandão e Zé Diacho. Maurinho fica com medo.

bookmark icon