- 

Isis Valverde é descartada do elenco da novela “O Avesso da Vida”


Isis Valverde (Foto: Estevam Avellar)

Além de solicitar seu desligamento do filme “Boca de Ouro” (de Daniel Filho) por causa de outra proposta do cinema nacional, Isis Valverde também não vai participar da novela “O Avesso da Vida”, que vai substituir “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) a partir de setembro na Rede Globo.

Ao contrário do que foi ventilado por parte da imprensa nesta segunda-feira (12), a atriz não vai interpretar a protagonista da produção, pois o convite já descartado era para ser a antagonista. O papel principal está cotado para Alinne Moraes, caso ela aceite sair de “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva).

O elenco da novela “O Avesso da Vida” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Irene Ravache e Juliana Paiva. Escrita por Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção é dirigida por Pedro Vasconcelos.

A história possui início quando uma equipe de cinema é montada para rodar um filme de longa-metragem em uma cidade bucólica do interior do estado de Minas Gerais. Uma atriz renomada, Cristina (Alinne Moraes), é convidada para reviver o drama de uma mulher que foi assassinada em 1905.

Para a surpresa de todo mundo, Cristina desaparece misteriosamente de 2018 ao ser transportada para a época em que Júlia ainda era viva. Durante sua viagem no tempo, ela acaba descobrindo que precisa fazer justiça por sua personagem, pois seu caso não foi resolvido pela polícia civil na época do crime.

“A volta no tempo de que trata a novela poderá ter duas leituras. Há como explicá-la sob a luz das descobertas da física quântica e há os que vão entendê-la como uma experiência possível dentro da espiritualidade”, explica Elizabeth Jhin, responsável pelo argumento que oferece abordagem sobre o assunto ainda inovador.

bookmark icon