- 

Brice enfeitiça Amália e destrói seu casamento com Afonso na novela “Deus Salve O Rei”


Bia Arantes (Foto: Artur Menínea)

Nos próximos capítulos da novela “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), Virgílio (Ricardo Pereira) vai pagar Brice (Bia Arantes) para lançar um feitiço poderoso contra Amália (Marina Ruy Barbosa), com objetivo de acabar com seu casamento com Afonso (Rômulo Estrela), concluindo, desta forma, seu plano de vingança.

“É verdade que você tem o poder de alterar os sentimentos das pessoas?”, questiona Virgílio, curioso. “Todos nós somos capazes de fazer isso. Ofenda um amigo e ele não sentirá mais amizade por você. Traia uma mulher e ela já não o amará da mesma forma que antes”, responde Brice.

“Imagino que se trate de uma mulher. Uma mulher que já não o ame mais”, cogita Brice. “Uma mulher que agora ama o homem errado”, rebate Virgílio, que explica que foi abandonado por Amália por causa de Afonso. Compadecida, Brice aceita o pagamento de Virgílio para separar os dois pombinhos.

Depois do feitiço, Amália desmaia e, quando acorda, não se lembra de Afonso, a ponto de pedir a anulação do casamento e beijar Virgílio na frente de toda a feira do comércio de Artena. Com medo de Amália ser executada por adultério, Afonso se conforma com seu retorno com Virgílio.

“Como você permitiu que eu me casasse com esse homem? Nós éramos noivos, Virgílio”, contesta Amália. “Afonso chegou em Artena ludibriando a todos com uma infinidade de mentiras, fingindo ser quem não era. E por fim acabou conseguindo lhe seduzir. Eu tentei evitar de todas as formas que isso acontecesse, mas infelizmente”, mente Virgílio.

“O importante é olharmos para nosso casamento”, afirma Virgílio. “Como eu poderei me casar, se já sou casada?”, contesta Amália. “Felizmente há uma solução. A lei de Artena permite que um dos cônjuges solicite a anulação do casamento ao rei”, orienta Virgílio sobre Augusto (Marco Nanini).

bookmark icon