- 

Alexandre Nero é Pedro na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, próxima das 23h


Alexandre Nero (Foto: Reprodução)

Na supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, que estreia dia 23 de abril na Rede Globo, Pedro (Alexandre Nero) é dono de uma fábrica de bentonita (obtida a partir da mistura de diferentes tipos de argilas) da fictícia comarca de Sertão, o que lhe confere o apelido de “Rei do Sertão”.

Casado com Rosinete (Débora Bloch), com quem mantém certo distanciamento, o pai de Aurora (Lara Tremouroux) e Hermano (Gabriel Leone) pula a cerca com uma funcionária da sua empresa, a engenheira química Joana (Maeve Jinkings), sem saber que ela é obrigada por Ramiro (Fábio Assunção) a espionar suas negociações escusas.

Logo no início da trama, Pedro possui uma crise de ciúme e confronta Joana por se exibir junto com o forasteiro Nonato (Marco Pigossi) na frente de toda a população de Sertão, motivo pelo qual acaba sendo apontado como o principal suspeito do desaparecimento misterioso do rapaz após alguns dias.

Apesar de Plínio (Enrique Diaz) acusar Pedro de ser responsável por este atentado providencial contra Nonato, Cássia (Patrícia Pillar) não consegue provar sua culpa no cartório e ainda por cima se apaixona pelo algoz do seu filho. O mesmo acontece com Maria (Alice Wegmann), que cai de amores por Hermano.

Maria investiga o interesse de Pedro no caso de Nonato (pois ninguém sabe se ele morreu ou sumiu) e acaba sendo forçada a desaparecer do mapa para não sofrer maiores consequências. Cássia só fica sabendo disso ao ver um cartaz em um bar, oferendo recompensa para quem entregar seu paradeiro.

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, com a colaboração de Cláudia Jovin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita, a próxima supersérie das 23h da Rede Globo, “Onde Nascem Os Fortes”, conta com direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim.

bookmark icon