- 

Bianca Muller é escalada para o elenco da websérie “Assédio”


Bianca Muller (Foto: Reprodução)

Após viver Ana Luiza na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), Bianca Muller foi convidada para fazer participação especial em um dos episódios da websérie “Assédio”, que estreia em julho na plataforma de vídeo por streaming Globo Play, que vai mudar de nome.

A história relata a trajetória de um médico especialista em fertilização in vitro, Roger Sadala (Antonio Calloni), que se torna alvo de um escândalo em todo o país ao ser acusado por uma jornalista investigativa (vivida por Elisa Volpatto) de abusar e assediar pacientes através do uso de sedativos hospitalares.

Por causa da repercussão do caso na imprensa, a polícia começa a receber várias denúncias de pacientes que estavam com medo de abrir a boca até então, confirmando, desta forma, a veracidade da acusação da jornalista investigativa. Condenado por esses crimes sórdidos, o médico foge do Brasil para o Paraguai.

Apesar de ser ajudado por sua esposa, que consegue fugir das garras da Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal, Roger Sadala acaba sendo preso dentro do aeroporto de Assunção (Paraguai) e deportado para o aeroporto de Foz do Iguaçu (Brasil), momento a partir do qual é encaminhado para um presídio.

O elenco completo da websérie “Assédio” é formado pelos atores Adriana Esteves, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Bianca Muller, Elisa Volpatto, Felipe Camargo, Fernanda D’Umbra, Gabriel Godoy, Gilda Nomacce, Hermila Guedes, Jéssica Ellen, João Miguel, Mariana Lima, Monica Iozzi, Nelson Baskerville, Paolla Oliveira, Paula Possani, Pedro Necessian, Sabrina Greve, Silvia Lourenço, Susana Ribeiro e Vera Fischer.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a adaptação de “A Clínica – A Farsa E Os Crimes de Roger Abdelmassih” conta com direção geral e direção artística de Amora Mautner, Guto Arruda Botelho e Joana Jabace.

bookmark icon