- 

Thainá Duarte será a protagonista da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”


Thainá Duarte (Foto: Reprodução)

Após viver Lilica na novela “I Love Paraisópolis” (de Alcides Nogueira e Mário Teixeira), Thainá Duarte vai interpretar a protagonista feminina da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, junto com João Gabriel D’Aleluia e Xande Valois, que estreia em janeiro de 2019 na Rede Globo e no Globo Play.

Na história, Aparecida (Thainá Duarte) é fruto de um caso extraconjugal entre uma empregada doméstica e um famoso senador, motivo pelo qual acaba sendo escondida em um orfanato junto com seu meio-irmão mais novo, Renato (Enzo Romani). Só que ela foge do local e passa a se apresentar como Anita.

Quando descobre que Renato está se envolvendo com Cecília (Marcela Fetter) e Isabel (Débora Falabella) ao mesmo tempo, Aparecida/Anita começa a chantageá-lo, em troca de dinheiro, para manter sua farsa, pois ambas são, respectivamente, filha e mulher do seu outro irmão, Adriano (Murilo Benício), que é filho legítimo do senador.

Irritado com a reaparição de Aparecida/Anita, que ganha a vida como prostituta antes de se casar com um dentista, Renato dá um jeito de acabar com sua vida, para o espanto de Isabel. Só que a culpa recai sob duas crianças, Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia).

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Pierre Baitelli, Renato Borghi, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares, a adaptação de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre) é dirigida por André Câmara, Carlos Manga Jr e Joaquim Carneiro.

bookmark icon