- 

Exclusivo: Rainer Cadete e Gil Coelho são escalados para a série “(Des)encontros”


Rainer Cadete (Foto: Reprodução)

Afastados da televisão desde o término de “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco) e “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), Rainer Cadete e Gil Coelho são mais dois nomes confirmados na série “(Des)encontros” (de Rodrigo Bernardo), que será exibida pelo canal Sony neste ano.

Agora rumo à sua segunda temporada na televisão fechada, a história gira em torno de diferentes casais, que acabam se separando após o término da fase de encantamento de um relacionamento. Só que o destino dá um jeito de fazer esses casais se reconciliarem novamente depois de um certo tempo.

O elenco da segunda temporada da série “(Des)encontros” é formado até o momento pelos atores Christiana Ubach, Duda Nagle, Gabriel Godoy, Gil Coelho, Jacqueline Sato, Julia Konrad, Julianne Trevisol e Rainer Cadete, que já gravam. O projeto em questão se trata de uma adaptação televisiva do curta-metragem homônimo do próprio cineasta Rodrigo Bernardo.

Rainer Cadete possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Revolução na América do Sul”, “O Muro”, “Mar Morto”, “O Castigo”, “Os Campeões”, “Zé Vagão da Roda Fina e Sua Mãe Leopoldina”, “Doroteia”, “Nós – O Intervalo em Cordélia e o Peregrino”, “Quem Ri Por Último Ri Melhor”, “Laquê”, “Cine Holliúdy”, “Polícia Federal: A Lei É Para Todos”, “Caras & Bocas”, “Cama de Gato”, “De Cabelo Em Pé”, “Amor à Vida”, “Zorra Total”, “As Canalhas”, “Verdades Secretas”, “Êta Mundo Bom”, “Mute”, “Tudo O Que Há Flora” e “Virando a Mesa”.

Gil Coelho possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Quem Tem…Tem Medo”, “Encenação dos 200 Anos da Família Real”, “220 Volts”, “33 Variações de Beethovenn”, “Na Realidade”, “Não Pare Na Pista”, “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, “Duas de Mim”, “Amor.com”, “Por Toda Minha Vida”, “Beijo, Me Liga”, “Acampamento de Férias”, “Malhação – Conectados”, “I Love Paraisópolis”, “A Vila” e “A Lei do Amor”.

bookmark icon