- 

Adriana descobre que é filha de Duda na novela “O Outro Lado do Paraíso”


Júlia Dalavia (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Henrique (Emílio de Mello), Jô (Bárbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) viajam até Pedra Santa, com o objetivo de assistir o primeiro julgamento de Adriana (Júlia Dalavia) como advogada do escritório de Patrick (Thiago Fragoso).

Quando Gustavo (Luís Melo) dá início aos procedimentos da audiência de julgamento, Henrique, Jô e Natanael ficam em estado de choque ao se dar conta de que a cliente de Adriana e Patrick é Elizabeth (Glória Pires), que supostamente morreu em uma grave explosão de lancha no meio do mar.

A princípio, Elizabeth se recusa a falar sobre o uso criminoso da identidade de Maria Eduarda Feijó e sobre a morte de Laerte (Raphael Vianna), com medo de Clara (Bianca Bin) ser condenada no lugar de Sophia (Marieta Severo), fazendo com que Gustavo anuncie o encerramento da sessão de julgamento.

Só que, ao notar a presença de Henrique, Jô e Natanael, Elizabeth fica apavorada e decide abrir a boca sobre seu passado, para o alívio de Patrick, que consegue autorização de Gustavo para sua cliente prestar seu depoimento. Desta forma, a sessão de julgamento acaba sendo reaberta no mesmo instante.

Elizabeth conta para Gustavo que Jô a aproximou propositalmente de Renan (Marcello Novaes), com o intuito de Natanael acusá-la por seu assassinato e obrigá-la a se passar por morta, fazendo-a assumir a identidade de uma pessoa falecida. Ao saber que não foi abandonada, Adriana desmaia na frente de todo mundo.

Quando acorda, Adriana é incitada por Natanael a ficar com ódio do abandono de Elizabeth, porém, a jovem advogada resolve apresentar Renan como testemunha de defesa da sua mãe, já que também não está morto, como todos pensam. Enquanto isso, Bruno (Caio Paduan) descobre que Vanessa (Fernanda Nizzato) foi assassinada.

bookmark icon