- 

Exclusivo: Josie Pessoa será cúmplice de Lilia Cabral na novela “O Sétimo Guardião”


Josie Pessoa (Foto: Reprodução)

Afastada da televisão desde o ano de 2015, quando viveu Maria Eduarda em “Império” (de Aguinaldo Siva), Josie Pessoa continua nos planos da equipe da novela “O Sétimo Guardião”, que vai substituir “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro) a partir do dia 12 de novembro no horário nobre da Rede Globo.

Na história, ambientada na cidade de Serro Azul, no interior do estado de Minas Gerais, sua personagem é Louise Marie, assistente pessoal e braço direito de uma moradora expulsa do munícipio, Valentina (Lilia Cabral), que deixou seus filhos, Gabriel (Cauã Reymond) e Laura (Thaila Ayala), com o pai (José Mayer).

Como conhece todos os segredos do passado de Valentina, Louise Marie acaba se tornando cúmplice de um plano de vingança contra as pessoas que a convidaram a se retirar de Serro Azul muitos anos antes da trama efetivamente começar, por causa de um escândalo envolvendo sua grande rival (Viviane Araújo).

O que leva Valentina de volta à Serro Azul não é exatamente sua sede de vingança, mas sim a descoberta de uma fórmula da juventude eterna, que pode ser encontrada em uma espécie de poço mágico.

O elenco da novela “O Sétimo Guardião” é formado até o momento pelos atores Alinne Moraes, Anitta, Betty Faria, Caio Castro, Cauã Reymond, Cris Vianna, Elizabeth Savala, Elizângela, Eva Wilma, Flávia Alessandra, Humberto Martins, Joana Fomm, José Loreto, José Mayer, Josie Pessoa, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Marcello Novaes, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Milhem Cortaz, Nívea Maria, Osmar Prado, Renata Sorrah, Rômulo Arantes Neto, Susana Vieira, Teodoro Cochrane, Thaila Ayala, Tony Ramos, Viviane Araújo e Vivianne Pasmanter.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Joana Jorge, Maurício Gyboski e Zé Dassilva, a produção conta com direção artística de Cláudio Boeckel, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, Roberta Richard e Rogério Gomes.

bookmark icon