- 

Giovanna Lancellotti será filha de Caco Ciocler na novela “Segundo Sol”


Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução)

Como antecipado com exclusividade pelo site Noticiasdetv.com no final do ano passado, Giovanna Lancellotti decidiu trocar “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) pela próxima novela das 21h da Rede Globo, “Segundo Sol”, que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco) a partir do dia 21 de maio.

Na história, ambientada nas cidades de Trancoso e Salvador, localizadas no estado da Bahia, ela vai interpretar a estudante de moda Rochele, filha esnobe e manipuladora do personagem de Caco Ciocler, que sonha em se transformar em uma estilista renomada, mesmo que, para isso, precise passar por cima dos outros.

Os workshops da trama – protagonizada pelos atores Deborah Secco, Emílio Dantas, Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta – já começaram em dezembro nos Estúdios Globo e incluíram algumas mudanças radicais de visuais nos intérpretes dos personagens principais. Estes são os primeiros convocados para as gravações, que possuem início a partir de fevereiro no Rio de Janeiro.

A equipe de produção só embarca para Trancoso e Salvador em março, em função das festividades do carnaval, que ocorrem ao longo de fevereiro em todo o Brasil. As sequências previstas para a Ilha de Boibepa foram realocadas para Trancoso, por questões burocráticas.

O elenco da novela “Segundo Sol” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, André Frateschi, Arlete Salles, Armando Babaioff, Caco Ciocler, Chay Suede, Chico Diaz, Danilo Ferreira, Danilo Mesquita, Deborah Secco, Emílio Dantas, Fabíula Nascimento, Fabrício Boliveira, Fernando Sampaio, Francisco Cuoco, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Letícia Colin, Luís Lobianco, Luísa Arraes, Marcelo Augusto, Marcos Caruso, Nanda Costa, Osmar Silveira, Reynaldo Gianecchini, Roberta Rodrigues, Stênio Garcia, Suzana Faini, Vinícius Nascimento e Vladimir Brichta.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Eliane Garcia, Fábio Mendes e Márcia Prates, a produção conta com direção artística de Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane.

bookmark icon