- 

Exclusivo: Jeniffer Oliveira será filha de Camila Morgado em “Malhação”


Jeniffer Oliveira (Foto: Reprodução)

Com participações especiais em “Casos & Acasos”, “Tempos Modernos”, “As Brasileiras”, “Milagres de Jesus”, “Nosso Lar”, “DPA – Detetives do Prédio Azul” e “Rock Story” no currículo, Jeniffer Oliveira está confirmada na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia dia 5 de março na Rede Globo.

Na história, sua personagem é irmã de Alex (Daniel Rangel), que a superprotege das investidas dos seus colegas de turma no Colégio Estadual Sapiência, localizado no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela também é filha dos protagonistas principais, vividos por Camila Morgado e Felipe Rocha.

Na trama, Camila Morgado interpreta Gabriela, uma mulher de boa índole, que se divide entre a família, o colégio e o restaurante do marido, onde o ajuda a formular novos pratos para os clientes. Em um dado momento, essa sobrecarga de responsabilidades faz com que a personagem sofra de estresse. Ao ser obrigada a escolher entre o colégio e o restaurante, ela abre mão do seu casamento para cuidar apenas dos problemas pessoais dos seus trinta alunos.

O elenco completo de “Malhação – Vidas Brasileiras” é formado pelos atores Alice Milagres, Ana Beatriz Nogueira, André Luiz Frambach, André Luiz Miranda, Arlindo Lopes, Bukassa Kabengele, Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Daniel Dantas, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Edson Celulari, Felipe Rocha, Gabriel Contente, Gabriel Fuentes, Ghilherme Lobo, Giovanna Rangel, Guilhermina Libanio, Guta Stresser, Jeniffer Oliveira, Júlia Mendes, Joana Borges, Leonardo Bittencourt, Luellem de Castro, Luís Gustavo, Malu Mader, Marianna Armellini, Pally Siqueira, Pedro Oliveira, Pedro Vinícius, Sérgio Maciel, Tom Karabachian, Rayssa Bratillieri e Yara Charry.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Renata Dias Gomes e com a supervisão de Daniel Ortiz, a produção conta com direção artística de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Grimberg, Natália Warth e Thiago Teitelroit.

bookmark icon