- 

Exclusivo: Bia Arantes será uma das protagonistas do filme “Loop”


Bia Arantes (Foto: Artur Menínea)

Atualmente envolvida com a novela “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) e com o musical “Léo e Bia” (de Oswaldo Montenegro), a atriz Bia Arantes já possui um terceiro trabalho agendado para o primeiro semestre deste ano, que se trata do filme de longa-metragem “Loop” (de Bruno Bini).

Na história, sua personagem acaba sendo assassinada pelo próprio namorado, o estudante de física Daniel (Bruno Gagliasso), que, a partir de então, fica alheio aos acontecimentos do mundo por causa da sua obsessão em fazer uma viagem temporal para retornar ao passado e trazer sua amada de volta à vida.

Para sua surpresa, seu isolamento dentro de casa faz com que ele descubra uma solução para voltar no tempo e reescrever este período tão delicado da sua história. O problema é que o arrependimento do crime cometido não muda as coisas, pois seu espírito não é o mesmo do futuro.

Ambientado na cidade de Cuiabá (localizada no estado do Mato Grosso) e com orçamento estimado em três milhões de reais, o projeto das produtoras Globo Filmes, Plano B Filmes e Valkyria Filmes conta com consultoria artística de Fernando Meirelles e está licenciado para exibição posterior ao cinema no Canal Brasil.

A atriz Bia Arantes possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “A-Traídos”, “Entre Palavras”, “Baby Dragon”, “Olhos Tristes”, “Azul Ou Aquilo Que Mais Te Inspira”, “Memória do Amor”, “O Último Virgem”, “Rota de Fuga”, “Real – O Plano Por Trás da História”, “O Filme da Minha Vida”, “Cama de Gato”, “Malhação – Conectados”, “Sangue Bom”, “Babilônia”, “Léo e Bia”, “Carinha de Anjo” e “Deus Salve O Rei”.

Em “Deus Salve O Rei”, que entra no ar a partir da próxima terça-feira (9), sua personagem, chamada Brice, é descrita como uma mulher sedutora, que vive perseguindo Osiel (Rafael Primot) e Rodolfo (Johnny Massaro).

bookmark icon