- 

Cauã Reymond vai deixar Klebber Toledo em coma na websérie “Ilha de Ferro”


Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Após “Dois Irmãos” (de Maria Camargo), o ator Cauã Reymond vai interpretar um coordenador de produção de uma plataforma de petróleo, chamada PLT-137, na websérie “Ilha de Ferro”, que será exibida em um novo serviço de vídeo por streaming, fruto da fusão do Globo Play e do Globosat Play.

Namorado de Leona (Sophie Charlotte), seu personagem – que se chama Dante – é adepto de práticas de trabalho pouco ortodoxas, o que o leva a provocar a queda do helicóptero pilotado por seu irmão, Bruno (Klebber Toledo). O coma faz com que ele perca a chance de ser gerente da empresa.

Depois deste acidente aéreo, Dante se irrita quando a filha de um ministro e neta de um petroleiro, a casca grossa Júlia (Maria Casadevall), é anunciada como sua substituta no cargo de gerente de produção da plataforma de petróleo PLT-137, pois acredita que ela seja tão corrupta quanto sua família.

Mas, o interesse de Júlia no cargo de gerente de produção da plataforma de petróleo PLT-137 não é exatamente as negociações escusas oferecidas pelos políticos brasileiros, em troca de vantagens. Ela é uma militante idealista, que utiliza sua posição profissional para evitar que a empresa onde trabalha seja privatizada por seu avô e por seu pai.

O elenco completo da websérie “Ilha de Ferro” é formado pelos atores Bernardo Schlegel, Bruce Gomlevsky, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Herbert Richers Jr, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.

Escrita por Adriana Lunardi e supervisionada por Mauro Wilson, a partir do argumento de Max Mallmann, a produção conta com direção artística de Afonso Poyart, Guga Sander e Roberta Richard.

bookmark icon