Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 07/12/2017 a 08/12/2017

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 194: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Maria do Carmo e Nazaré se emocionam no casamento. Renato consegue puxar a peruca de Nazaré e seus cabelos loiros aparecem. Cláudia vê e grita que Nazaré está na igreja. Nazaré foge. Josivaldo fecha a porta da igreja e impede todos de sair. Dirceu e Giovanni passam por Josivaldo e, junto com os filhos de Maria do Carmo, correm atrás de Nazaré. Nazaré diz a Constantino que está passando mal e pede que ele a leve até um hospital. Josivaldo vê que todos se esqueceram dele e trata de fugir. Viriato descobre que Nazaré fugiu no táxi de Constantino e liga para o celular dele. Nazaré atira o celular dele pela janela. Constantino a expulsa de seu táxi. Ela foge com um caminhoneiro. Os convidados desistem de persegui-la e voltam para a cerimônia do casamento. Isabel e Edgard se casam. Eleonora pega o buquê. Yara diz a Plínio que vai se mudar para o Japão mas diz que gostaria de deixar Dado com ele. Edmundo fala para Nazaré que vai abandonar o caso dela. Nazaré revela a Josivaldo que já sabe em que maternidade Isabel vai ter sua filha e diz que já arrumou um jeito de saber quando a criança for nascer. Isabel sente uma dor. A recepcionista da maternidade avisa Nazaré que Isabel está indo para lá. Nazaré manda Josivaldo encontrá-la na maternidade. Maria do Carmo anuncia que Isabel vai dar à luz. Isabel vai para a maternidade com Edgard.

CAPÍTULO 195: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Nazaré chama Josivaldo de José Carlos e diz que está indo buscar a filha deles. Josivaldo diz que eles vão apenas pegar o bebê de Isabel para depois devolvê-lo. A recepcionista dá um uniforme de enfermeira a Nazaré. Ela amordaça e amarra uma enfermeira para poder circular pelo hospital no lugar dela. Edgard diz a Isabel que não vai assistir ao parto porque tem medo de desmaiar. Isabel entra na sala de parto sozinha. Ubiracy sugere a Giovanni que eles façam um enredo sobre a Baixada. Danielle anuncia que está grávida. Sebastião exige que Regina se case com João Manoel antes de sua barriga aparecer. Nazaré coloca uma máscara de médico e entra na sala de parto. Isabel não a reconhece. Nalva diz a Thomas que quer ter um filho. Bianca e Bruno falam para Reginaldo que têm vergonha de ser filhos dele e se mudam para a casa da avó. Aurélia avisa Shao Lin que ela e Paredes vão se casar, deixando-o contrariado. Constantino mostra meninos de rua a Daiane e lhe diz que é isso que acontece com as crianças que são abandonadas pelos pais que não têm condições de criá-las. Do Carmo ouve um choro de criança e anuncia para todos que sua neta nasceu. Isabel embala sua filhinha recém-nascida. O médico diz que precisa levar sua filha para examiná-la. Nazaré, ainda com a máscara, pega a filha de Isabel nos braços. Isabel tem um mau pressentimento e tenta gritar, mas não consegue porque começa a passar mal. Os médicos correm para cuidar de Isabel. Nazaré vai com o neném na direção da porta.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.