Resumo Semanal: Novela “Ribeirão do Tempo”: 06/12/2017 a 08/12/2017

Bianca Rinaldi (Foto: Divulgação)

CAPÍTULO 197: QUARTA-FEIRA: 06/12/2017
Flores e Joca se encaram. O presidente chega à prefeitura e Nicolau tenta roubar a cena. Querêncio pede para Virgínia pegar a cachaça. Virgílio pede conselhos a Nasinho para ganhar a confiança do senador. Nasinho diz para ele matar Iara. Querêncio e Nicolau discursam e o prefeito dá a garrafa de cachaça ao presidente. Ele diz que beberá depois da solenidade na praça. O presidente discursa e bebe um gole da cachaça. Ele passa mal e todos acham que é brincadeira. Logo a cidade percebe que não é brincadeira e começa a confusão.

CAPÍTULO 198: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Sancha tenta acudir o presidente e Flores observa tudo de longe. Sancha diz que o presidente está morrendo. Nicolau e Karina assistem a tudo, tensos. Flores observa, satisfeito. Todos conversam sobre o que aconteceu com o presidente e Joca diz que se ele morrer, haverá uma confusão enorme em Ribeirão do Tempo. Marta conta a Cardoso o que aconteceu e comenta que a Polícia Federal tomará conta do caso. Os médicos dão a suspeita de que o presidente foi envenenado.

CAPÍTULO 199: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Todos ficam muito agitados com o atentado. Ivo decide postar uma notícia sobre o acontecimento na internet, mesmo sem a aprovação do Senador. Um médico atende o presidente ainda na praça. Querêncio pergunta se existe alguma chance de sobrevivência. O prefeito recebe uma resposta negativa. O médico pede que um agente leve a cachaça para a perícia. Jairo, agente da Polícia Federal, diz à Querêncio que ele deve prestar depoimento imediatamente, já que a bebida foi dada de presente pelo próprio prefeito. Flores chama Ajuricaba para uma conversa em sua casa. Lincon corre apressado para dar a notícia do atentado em seu blog. Léia arrasta Joca para casa e o impede de descobrir indícios sobre o acontecimento. Em depoimento, Querêncio conta que a cachaça ficou guardada na sala de Bill.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.