Resumo Semanal: Novela “Chiquititas”: 06/12/2017 a 08/12/2017

Manuela do Monte (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 322: QUARTA-FEIRA: 06/12/2017
Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso. O homem, que na verdade é pai verdadeiro de Mili, tosse muito. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. Carmen e Matilde aparecem e Miguel foge. Ao acordar do desmaio, Mili diz que voltou ao orfanato para se certificar que a mascote Pipoca não estava lá. No Café Boutique, Francis, Clarita, Érica e Beto notam que após a série deles passar na TV aumentou muito o número de seguidores nas redes sociais. Os quatro decidem fazer uma selfie para com isso tentar fazer com que o Café volte a ter clientes e melhore da gravíssima crise. Mili diz para Maria que acha que Carmen e Matilde estão desconfiadas da existência de Miguel, que chamam de Fantasma. No Rio Grande do Sul, a responsável por Vivi, Jaque (Francine Kliemann), diz que irá apresentá-la a uma grande produtora de moda do estado. Pata aproveita que está na casa de Carmen para se aproximar de Duda, mas Marian aparece para atrapalhar. Durante a noite, Carmen, Matilde e Cintia vão ao orfanato para procurar o tesouro. Thiago solta a aranha Brunilda na sala da mansão dos Almeida Campos para desespero das chiquititas.

CAPÍTULO 323: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Matilde, Carmen e Cintia procuram o tesouro no túnel do orfanato com um detector de metal, mas o objeto quebra e a busca termina. De volta à mansão dos Almeida Campos, Carmen briga com todos ao saber que a aranha Brunilda está solta. A aranha aparece no braço de Carmen, que grita e desmaia. Gabriela diz para Cintia que, diferente do que dizem, acha que Armando não foi seu namorado. Os meninos vão para mais um treino de Artes Marciais para o torneio da escola. Os chiquititos terão que tampar os olhos para o treino com o mestre Chen. Bruno discute mais uma vez com  Dani. A menina queria ver as amigas no orfanato, mas Bruno a proibiu. Sem paciência, ele grita para a menina destrancar a porta do quarto. Leila (Maximiliana Reis), uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e filha. Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia (Manoela Wunderlich), uma importante produtora de moda que revelou muitos talentos. Marília gosta do material de Vivi.

CAPÍTULO 324: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Dani responde a todas as questões da assistente social, mas fica com medo do pai que escuta tudo. Ela gostaria de morar com Carol, mas diz que gosta de morar com Bruno. Vivi liga para Carol e conta que surgiu mais um trabalho no Rio Grande do Sul. Carol autoriza Vivi, mas alerta que o novo trabalho não poderá prejudicar suas notas. Começa o grande Torneio de Artes Marciais na escola. O Café Boutique volta a ter clientela com a ação da foto nas redes sociais. Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurar o tesouro escondido. Elas encontram uma mensagem em uma parede com os dizeres “O último raio de luz ilumina o início na escuridão”. Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro. A pintura está com Gabriela, que desconhece o teor da obra de arte. Outra está com Carmen e mais uma com Cintia.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.