Resumo Semanal: Novela “Celebridade”: 07/12/2017 a 08/12/2017

Juliana Paes (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 004: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Fernando se abraça comovido com o pai. Renato convida Fernando e sua família para um final de semana em Angra. Darlene combina para Ivan fotografá-la sem sutiã. Sobe no palco, se embola com outra mulher e acaba caindo na areia atrás do palco e ninguém a vê. Vladimir briga com um ambulante que tenta pegar nos seios de Darlene. Queiroz convida Cristiano para cobrir um festival de jazz na Europa. Renato comenta furioso com Caio que Cristiano foi o culpado pela morte de sua irmã e que poderia criar o sobrinho e gerir a herança. A camareira Kátia ouve tudo e comenta com Darlene. Nelito acerta fazer o vídeo para Solange. Vladimir pega detenção por causa da briga. Laura se preocupa ao ver que Corina não simpatiza com ela. Salvador se compromete a cuidar de Zeca. Renato fica furioso ao saber que o sobrinho vai ficar na casa do barbeiro. Renato manda convidar Salvador para o final de semana em Angra. Eliete acha que é armação e conta para Maria Clara, que vai à casa de Cristiano e deixa claro que não acha uma boa idéia que Zeca fique com Renato.

CAPÍTULO 005: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Eliete se oferece para tomar conta de Zeca. Renato fica furioso e garante que Maria Clara vai pagar. Zeca se despede emocionado do pai, que viaja. Laura descobre que Corina desprezou Lineu e se casou com outro. Beatriz se preocupa com a sua herança ao saber que Renato é ambicioso. Maria Clara só faz elogios a Laura; Eliete implica. Todos se divertem no show. Renato insiste em ter uma foto de Maria Clara com o noivo e manda avisar aos fotógrafos que paga bem. Maria Clara sai de barco com Otávio. Ana Paula leva Ivan para fotografá-los. Laura ganha a simpatia de Corina garantindo que Lineu não tirava os olhos dela. Ivan fotografa Otávio de costas, sem calção. Beatriz insiste que Fernando faça as pazes com Lineu. Maria Clara avisa que Laura pode voltar para o escritório. Numa tentativa de aparecer, Darlene sobe no telhado, grita que vai se matar em protesto à violência de Ademar. Na festa, Renato acusa Maria Clara de ser amante de Lineu, assim como Corina foi no passado e leva uma bofetada.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.