Resumo Semanal: Novela “Carinha de Anjo”: 07/12/2017 a 08/12/2017

Bia Arantes (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 274: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Frida briga com Barbara por ela tê-la deixado sozinha com a Dulce. Adriana e Duda ouvem. Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante. Ele diz que irá ajudá-la. Gabriel diz que Inácio precisa se livrar do sentimento de inferioridade, pois sua esposa o ama. Diana fala com Rosana sobre seu relacionamento com Inácio. Emilio diz a Zé Felipe que ele poderia pedir ajuda para Dulce, pois ela é boa em juntar casais. Silvestre compra roupas de cigana, baralho e uma bola de cristal. Gustavo pede que Silvana mande entregar um buquê de flores por dia na casa de Cecília. Vitor chega em casa, vê Estefânia triste e a chama para sair. Peixoto diz a Ribeiro que a Franciely está em outra. Silvestre diz a Franciely que marcou uma sessão dela com a cartomante. Zé Felipe conta a história de seus pais para Dulce. Ela diz que eles vão dar um jeito nisso. Leonardo espera Vitor e Estefânia saírem e entra na casa deles. Adriana conta às outras amigas sobre a briga de Barbara e Frida. Fabiana diz a Dulce que a Madre quer falar com ela e Frida no dia seguinte pela manhã. Leonardo revira a casa inteira e acha um cofre no quarto, porém não consegue abri-lo. Vitor e Estefânia voltam antes, pois Tia Perucas não estava se sentindo bem. Vitor repara nas coisas reviradas.

CAPÍTULO 275: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Vitor vê Leonardo e eles começam a brigar. Estefânia grita para que Leonardo solte Vitor. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia. Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana.  Estefânia diz a Vitor que nunca contou sobre Leonardo porque teve medo, pois este é um assunto delicado em sua família. Leonardo sumiu por 10 anos, pois estava preso por uma dívida de jogo. Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Ele devolve a chave para Estefânia e vai embora. Vitor fica chateado e Estefânia diz que nenhum segredo mais vai atrapalhar os dois. O casal conta para Gustavo, Gabriel e Silvestre que Leonardo voltou a Doce Horizonte. Gustavo é o que mais se indigna, pois, segundo ele, Leonardo teve todas as chances e oportunidades do mundo. Frida e Dulce voltam à sala da Madre, que quer fazer com que as meninas se entendam. Leonardo se encontra com Nicole e conta tudo o que fez. O plano é fazer com que ele recupere a confiança da família Lários. Madre Superiora leva Dulce e Frida para a sala de aula. Lá, ela fala a todas as meninas sobre ter respeito e aprender a contar umas com as outras. Inácio vai à casa de Diana para tentar fazer as pazes, mas os dois brigam novamente. Na sala de aula, todas as meninas, até Bárbara, reclamam de Frida. Frida diz que é a excluída da sala. Padre Gabriel pede a Gustavo que ofereça um emprego a Leonardo.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.