Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato”: 07/12/2017 a 08/12/2017

André Bankoff (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 074: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Tiniá chora e diz que ama Juba. Ramalho liga para Sílvia e ela conta que Laura está lá e quer se separar. Vanda conta para Túlio que roubaram uma microcâmera na universidade. Emílio diz para Tiniá que ela precisa de um banho de loja para conquistar Juba. Maurinho tenta ninar o bebê, quando Jônatas aparece bêbado. Pajé diz para Yara que sente que a aldeia será atacada novamente. Joca diz para Gigi que quer esquecer Betinha e a beija. Maria Elisa diz para Eduardo que está grávida. Ramalho diz para Brandão que ele terá de matar Jaci e Cecília para depois atacar a aldeia dos Guaporás, queimando-a por completo.

CAPÍTULO 075: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Brandão diz para Ramalho ter calma, que logo a mina de diamante será dele. Maria Elisa diz a Ramalho que as terras da fazenda Três Rios já são dele. Jaci chora com medo de fazer o exame de sangue para o teste de DNA. Tiniá diz que confia em Juba e ele responde que a ama como irmã. Ramalho diz para Maria Elisa que nas terras há uma mina de diamante e que agora os Guaporás terão que sair de lá. Laura desabafa com Mesquita sobre as atrocidades de Ramalho. Ele diz para ela viver um grande amor com ele. Laura e Mesquita se beijam. Vanda e Jurema vêem Betinha e Tavinho juntos. Betinha vê Vanda e leva um susto. Alzira chega desesperada em casa porque Molly foi seqüestrada. Juba pergunta a Ramalho se foi ele que mandou matar Fernando e o joga com força em cima da mesa. Ramalho abre a gaveta, tira uma arma e aponta para Juba.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.