Resumo Semanal: Novela “Tieta”: 06/12/2017 a 09/12/2017

Betty Faria (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 187: QUARTA-FEIRA: 06/12/2017
Mirko promete pensar na proposta de Perpétua. Tieta pergunta a Osnar se ele quer ficar com ela para sempre. Ele diz que vai pensar. Ricardo não gosta de saber que Imaculada vai a São Paulo assinar o contrato para a publicação de seu livro. Carol jura a Letícia que não tem mais nada com Modesto. Mirko aceita ficar na casa de Perpétua. Tonha passa a noite com Arturzinho e concorda em vender suas terras para a Brastânio. Tieta avisa a Tonha que vai reivindicar sua parte em Mangue Seco para ela não poder vender nada a Arturzinho.

CAPÍTULO 188: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Tieta manda Tonha avisar a Arturzinho que vai brigar com ele. O coronel restitui Ascânio ao emprego na prefeitura. Ascânio manda a Brastânio desocupar a sala. Ricardo confessa a Imaculada que está confuso com o que sente por ela. Imaculada lhe diz para pensar no assunto enquanto ela estiver fora. Os dois se beijam e ela viaja. As mulheres embarcam os vestidos no prazo exigido.

CAPÍTULO 189: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Tonha comunica a Mirko a decisão de Tieta. Ele manda Ascânio desapropriar Mangue Seco ou vai contar a todos quem é Leonora. Ascânio não se intimida com a chantagem de Mirko e diz que vai defender a cidade. Aída confessa à filha que se encontrava às escondidas com Modesto porque ainda gosta dele. Letícia perdoa o pai, que está bêbado no bar, e o leva para casa. Ricardo resolve se candidatar a vereador.

CAPÍTULO 190: SÁBADO: 09/12/2017
Juracy pega a chave da casa de Carol, com a desculpa de mandar sua empregada fazer lá uma faxina. Arturzinho viaja. Leonora decide realizar o complexo turístico que Ascânio idealizou. Juracy manda cartas anônimas para Marcolino, sugerindo que ela tem um amante e que os encontros dos dois são na casa de Carol. Osnar diz a Tieta que quer ficar com ela para sempre. Osnar comunica aos amigos que resolveu namorar Tieta. Dez dias depois, Arturzinho volta.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.