Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino”: 06/12/2017 a 08/12/2017

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 193: QUARTA-FEIRA: 06/12/2017
Reginaldo e Viviane são vaiados na porta da igreja e vão embora dali. Alberto convence Jacques a ir ao casamento de Isabel. Jacques vê Djenane passando na rua, mas Alberto diz que foi ilusão de ótica. Nalva vai ao casamento com Thomas, seu novo marido. Regina conta para Janice que está grávida. Eleonora e Jenifer pegam Renato no Juizado de Menores. Cícera e Elias se conhecem no casamento de Isabel e se interessam um pelo outro. Dirceu e Guilhermina chegam na igreja e Maria do Carmo é muito simpática com eles. Giovanni fica aliviado. Josivaldo aborda Isabel na porta da igreja e diz que quer entrar com ela, mas ela se recusa. Isabel entra com Plínio. Nazaré, disfarçada, observa Isabel de longe, depois entra na igreja e se senta no último banco. Shao Lin diz a Gato que quer que ele seja gerente de uma das academias do qual é sócio. Gato sente remorsos e tenta confessar sua traição, mas Shao Lin não o ouve. Reginaldo faz um comício na Comunidade da Pedra para negar as acusações que saíram no jornal. Viviane diz que ele terá que acusar Do Carmo de ser a culpada, pois está na hora de enfrentá-la. O presidente do partido de Reginaldo exige que ele dê um jeito em sua situação ou será expulso. Daiane vê uma fila de adolescentes grávidas no posto de saúde e começa a refletir. A cerimônia de casamento de Edgard e Isabel continua, enquanto Nazaré observa e jura para si mesma que vai roubar a filha deles.

CAPÍTULO 194: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Maria do Carmo e Nazaré se emocionam no casamento. Renato consegue puxar a peruca de Nazaré e seus cabelos loiros aparecem. Cláudia vê e grita que Nazaré está na igreja. Nazaré foge. Josivaldo fecha a porta da igreja e impede todos de sair. Dirceu e Giovanni passam por Josivaldo e, junto com os filhos de Maria do Carmo, correm atrás de Nazaré. Nazaré diz a Constantino que está passando mal e pede que ele a leve até um hospital. Josivaldo vê que todos se esqueceram dele e trata de fugir. Viriato descobre que Nazaré fugiu no táxi de Constantino e liga para o celular dele. Nazaré atira o celular dele pela janela. Constantino a expulsa de seu táxi. Ela foge com um caminhoneiro. Os convidados desistem de persegui-la e voltam para a cerimônia do casamento. Isabel e Edgard se casam. Eleonora pega o buquê. Yara diz a Plínio que vai se mudar para o Japão mas diz que gostaria de deixar Dado com ele. Edmundo fala para Nazaré que vai abandonar o caso dela. Nazaré revela a Josivaldo que já sabe em que maternidade Isabel vai ter sua filha e diz que já arrumou um jeito de saber quando a criança for nascer. Isabel sente uma dor. A recepcionista da maternidade avisa Nazaré que Isabel está indo para lá. Nazaré manda Josivaldo encontrá-la na maternidade. Maria do Carmo anuncia que Isabel vai dar à luz. Isabel vai para a maternidade com Edgard.

CAPÍTULO 195: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Nazaré chama Josivaldo de José Carlos e diz que está indo buscar a filha deles. Josivaldo diz que eles vão apenas pegar o bebê de Isabel para depois devolvê-lo. A recepcionista dá um uniforme de enfermeira a Nazaré. Ela amordaça e amarra uma enfermeira para poder circular pelo hospital no lugar dela. Edgard diz a Isabel que não vai assistir ao parto porque tem medo de desmaiar. Isabel entra na sala de parto sozinha. Ubiracy sugere a Giovanni que eles façam um enredo sobre a Baixada. Danielle anuncia que está grávida. Sebastião exige que Regina se case com João Manoel antes de sua barriga aparecer. Nazaré coloca uma máscara de médico e entra na sala de parto. Isabel não a reconhece. Nalva diz a Thomas que quer ter um filho. Bianca e Bruno falam para Reginaldo que têm vergonha de ser filhos dele e se mudam para a casa da avó. Aurélia avisa Shao Lin que ela e Paredes vão se casar, deixando-o contrariado. Constantino mostra meninos de rua a Daiane e lhe diz que é isso que acontece com as crianças que são abandonadas pelos pais que não têm condições de criá-las. Do Carmo ouve um choro de criança e anuncia para todos que sua neta nasceu. Isabel embala sua filhinha recém-nascida. O médico diz que precisa levar sua filha para examiná-la. Nazaré, ainda com a máscara, pega a filha de Isabel nos braços. Isabel tem um mau pressentimento e tenta gritar, mas não consegue porque começa a passar mal. Os médicos correm para cuidar de Isabel. Nazaré vai com o neném na direção da porta.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.