Resumo Semanal: Novela “Pega Pega”: 05/12/2017 a 09/12/2017

Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 156: TERÇA-FEIRA: 05/12/2017
Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Júlio e Sandra Helena se preocupam ao descobrir que Wanderley sabe do envolvimento de Malagueta no roubo. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Expedito convida Gilda para sair. Sérgio entrega a Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz a Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena avisa a Tânia que Dom só a aceitará se ela mudar. Gabriel avisa a Douglas que tem reunião de pais na escola. Eric e Maria Pia observam Bebeth e Sabine chegando de viagem. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel.

CAPÍTULO 157: QUARTA-FEIRA: 06/12/2017
Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth. Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.

CAPÍTULO 158: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer alguma coisa contra Mirella. Bebeth conversa com Eric. Lourenço ajuda Nelito a cuidar de Cíntia. Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella. Maria Pia reage a um deboche de Bebeth e confronta a menina.

CAPÍTULO 159: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Bebeth e Maria Pia se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Márcio fica apreensivo com a atitude de Bebeth. Arlete aconselha Júlio e Agnaldo a falar tudo que sabem sobre o roubo. Wanderley incentiva Agnaldo e Júlio a contarem à polícia que Malagueta é o quarto ladrão. Eric conta a Luiza que entregará o laptop da Maria Pia para Lourenço analisar. Douglas não aceita o pedido de demissão de Tânia. Arlete avisa a Pedrinho que Athaíde é perigoso. Douglas conta a Dom que Tânia está sofrendo por amor. Antônia procura Lígia querendo saber o motivo que a levou a ter uma crise nervosa quando soube que Mirella havia morrido.

CAPÍTULO 160: SÁBADO: 09/12/2017
Lígia não gosta de saber que Antônia sabe sobre sua internação. Antônia percebe que Lígia não sabe da ligação de Maria Pia com Bebeth. Tânia se recusa a fiscalizar Dom para Sabine. Lourenço avisa a Eric que nada de suspeito foi encontrado no laptop de Maria Pia, mas continuará a fiscalizar os acessos que da executiva na internet. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Pedrinho procura Lígia para descobrir quem Athaíde está protegendo. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.