Resumo Semanal: Novela “Malhação 2006”: 05/12/2017 a 08/12/2017

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 052: TERÇA-FEIRA: 05/12/2017
Cauã afirma para Marco Aurélio que sua acusação não tem provas e promete mostrar que está enganado a seu respeito. Marco Aurélio fica admirado com a coragem de Cauã. João, Kiko e Jaque descobrem que Urubu está jogando futebol em vez de estar na loja e ficam furiosos. Cauã suspeita de Verme e decide investigá-lo. Giovana diz a Rafa que está preocupada com o resultado de seu exame. Afrânio acha que Giovana está falando de um exame de gravidez e fica nervoso. Urubu se explica e João, Kiko e Jaque acreditam nele. Urubu resolve buscar as rodinhas na fábrica. Vilma decide organizar um show sem o conhecimento de Adriano. Fred fica furioso ao saber que Jaque vai passar a noite toda ajudando Urubu. Jaque, Urubu, Kiko e João conseguem montar todos os skates. Manuela vê uma sacola de compras de Roberta e estranha, pois Antônia havia comentado que a irmã estava sem dinheiro. Eduardo conta para Manuela que Cauã pegou a câmera. Manuela diz que Cauã passou a noite inteira com ela.

CAPÍTULO 053: QUARTA-FEIRA: 06/12/2017
Eduardo fica furioso. Fred não entende por que Jaque dá tanta importância para seu trabalho, deixando-a irritada. Roberta rasga a conta de cartão de crédito de Raquel ao perceber que suas compras já foram debitadas. Kiko e João entregam a encomenda e agradecem a Urubu e Jaque pela ajuda. Giovana explica para Afrânio que não está grávida. Lucas e Pedro montam um grupo de trabalho e Antônia pede para fazer parte também. Cauã descobre que Verme está vendendo uma câmera. Adriano nota a armação de Vilma e se recusa a fazer o show, deixando-a furiosa. Marco Aurélio fica sabendo que a câmera foi encontrada na casa de Verme e se sente culpado por ter acusado Cauã. Raquel percebe que sua conta do cartão foi muito alta e não se lembra em que gastou o dinheiro. Manuela fica ressabiada. Marco Aurélio pede para conversar com Cauã.

CAPÍTULO 054: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Marco Aurélio pede que Cauã o perdoe por tê-lo acusado injustamente. Vilma descobre que Adriano esqueceu uma pasta cheia de documentos no Giga e quer se aproveitar para se vingar do diretor. Cauã perdoa Marco Aurélio, que pede ao rapaz para que admita seu erro na sabotagem do campeonato. Cauã garante que irá provar sua inocência também nesse caso. Jaque mostra a Fred o celular que comprou com o dinheiro de seu trabalho. Fred despreza o celular, deixando Jaque furiosa. Adriano descobre uma enorme infiltração em uma das salas de aula. Urubu dá um pingente de celular para Jaque, que fica encantada. O bombeiro Jurandir fala para Adriano que o conserto vai demorar muito, pois ficaria muito caro acelerar o trabalho. Kitty termina tudo com Marcão, deixando-o arrasado. Rafa não arruma namorada no baile, mas se diverte muito. Adriano diz aos alunos que ficarão três semanas sem aula, o que significa o cancelamento das férias em julho.

CAPÍTULO 055: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Os alunos ficam indignados. A galera dá república tenta consolar Marcão, que chora sem parar. Cauã sugere aos outros alunos que façam um sarau para arrecadar dinheiro para a obra. Fred puxa Jaque e faz com que o celular dela caia no chão e se quebre. Jaque, indignada, termina tudo com Fred. Adriano concorda com a ideia de Cauã, mas avisa que precisa vender muitos ingressos para conseguir o dinheiro necessário. Pedro descobre que Lucas gosta de Antônia. Lucas conta para Pedro que Antônia gosta dele. Cleiton, Cauã e Manuela vendem ingressos sem parar. Adriano recebe um documento que estava na pasta perdida e um bilhete dizendo que, se ele não mudar de atitude, só vai receber um documento por mês. João apresenta uma amiga para Marcão, tentando animá-lo. A menina também se chama Kitty, e isso só deixa Marcão mais arrasado. Urubu consola Jaque. Manuela pergunta a Cleiton e Cauã se conseguiram vender os convites necessários.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.