Resumo Semanal: Novela “Fera Radical”: 05/12/2017 a 09/12/2017

Carla Camurati (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 158: TERÇA-FEIRA: 05/12/2017
Marília, animada, continua os preparativos para o casamento e diz para Heitor que ele está tenso e a evitando. Vítor foge da cadeia e encontra Joana na cidade. Ela lhe entrega uma espingarda e diz que ele deve matar a filha de Chico da Silva. Cláudia sai da casa de Robério de moto. Vítor, na tocaia, vê quando ela se aproxima e atira. Fernando chega logo em seguida e a socorre. Damasceno ordena uma busca em toda a cidade. Altino procura Cláudia pelo sítio e não a encontra. Ele decide ir à cidade e encontra a moto de Cláudia jogada na estrada. Altino vai para a Santa Casa. Na Santa Casa, ela está sendo operada e Altino e Fernando aguardam ansiosos.

CAPÍTULO 159: QUARTA-FEIRA: 06/12/2017
Olívia fica preocupada com Fernando e liga para a pensão. Ela descobre que ele saiu de lá com Cláudia e ainda não voltou para casa. Joana fica nervosa ao descobrir que Fernando estava com Cláudia. O delegado procura Joana, mas ela foi ao encontro de Vítor e ordena que ele termine o serviço. Vítor, então, vai ao hospital e desliga os aparelhos que mantêm Cláudia respirando. Damasceno chega na hora e consegue prender Vítor. A enfermeira religa os aparelhos. O delegado interroga Vítor, mas ele não conta quem o contratou. Para conseguir a verdade, Damasceno pede que Joana compareça a delegacia e promove um encontro dela com Vitor.

CAPÍTULO 160: QUINTA-FEIRA: 07/12/2017
Damasceno descobre que não conseguiu gravar nada de importante da conversa de Joana e Vitor. O médico nota que Cláudia está com infecção hospitalar e Altino resolve removê-la para o Rio de Janeiro. De avião, eles partem da cidade. Marília fica irritada ao saber que Cláudia está, mais uma vez, atrapalhando seus planos, pois Heitor corre ao hospital para ficar com o pai. Donato tenta convencer Joana a esquecer de seu ódio por Cláudia, mas não consegue. Fernando fica desconfiado de que Joana possa ter algo a ver com o atentado a Cláudia. Altino procura Marta e os dois voltam ao hospital.

CAPÍTULO 161: SEXTA-FEIRA: 08/12/2017
Altino e Marta ficam juntos no hospital enquanto aguardam por notícias. Julia fala para Donato abrir o olho com a proximidade de Joana. Durante conversa com Ana Paula, Fernando diz estar estranhando o comportamento de Joana. Fernando procura Donato mais uma vez e desconfia cada vez mais da culpa de sua mãe. Fernando vai à delegacia e ouve de Damasceno que Joana pode estar envolvida com o atentado sofrido por Cláudia. Fernando conversa com Ana de novo e diz estar muito confuso. Cláudia, no Rio de Janeiro, entra em coma.

CAPÍTULO 162: SÁBADO: 09/12/2017
Fernando procura Robério para saber se Joana está envolvida com o incêndio no sítio de Chico da Silva. Júlia resolve se livrar do peso que o segredo lhe traz, procura Fernando e conta o que aconteceu. Joana, dramática, diz que jamais perdoará Fernando por ter pensado tais coisas. Fernando procura Damasceno que diz a Fernando que a única pessoa que lhe pode esclarecer é Altino. Joana exige que Donato demita Júlia, mas ele se recusa.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.