Katarine é expulsa de casa após denunciar padrasto em “Malhação – Viva a Diferença”

Talita Younan (Foto: Reprodução)

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (6) na novelinha teen “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Katiane (Carol Macedo) pedem para Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) convencer Katarine (Talita Younan) a revelar o motivo do seu comportamento arisco e depressivo no Colégio Estadual Cora Coralina.

Quando descobre que Katarine é assediada por seu padrastro, Roger (José Karini), há semanas, Dóris convence a melhor amiga de Keyla e Katiane a procurar a delegacia da mulher para prestar uma queixa contra seu parente. A delegada designada para o caso oferece proteção para a adolescente não esconder nada.

Dóris, Katiane e Keyla ficam chocadas com o depoimento de Katarine, que relata que não quer mais saber da sua casa, da sua escola e do seu trabalho porque foi assediada sexualmente por seu padrasto, motivo pelo qual pediu para morar no quarto que antes era de Deco (Pablo Morais).

A delegada designada para o caso convoca Roger para contar sua versão sobre a denúncia de Katarine e, para a surpresa de todo mundo, a mãe da dançarina de passinho romano, Kátia (Dig Dutra), não acredita que seu marido tenha assediado sexualmente da sua filha, por tê-la criado desde criança.

Kátia decide manter seu casamento com Roger e resolve expulsar Katarine de casa, apesar de ela explicar, em detalhes, como ocorreu cada uma das investidas do seu padrasto. A partir de então, a personagem passa a morar com uma tia distante, que a busca na delegacia, a pedido da delegada.

Quando descobre o que aconteceu com Katarine, MB (Vinícius Wester) acaba se reconciliando com a namorada por causa do sumiço repentino e faz de tudo para mantê-la afastada de Dogão (Giovanni Gallo), pois pressente que o novo aluno do Colégio Estadual Cora Coralina pode se interessar por ela e vice-versa.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.