Sidney Sampaio será cúmplice de Sérgio Marone na novela “Apocalipse”

Sidney Sampaio (Foto: Reprodução)

André (Sidney Sampaio) será cúmplice de Ricardo (Sérgio Marone) na novela bíblica “Apocalipse”, que está em exibição desde a última terça-feira (21) na Record TV. Ambicioso, deslumbrado, dissimulado, frio, mesquinho e reservado, ele é filho de Felipe (Miguel Roncato/Jandir Ferrari) e Sabrina (Laura Kuczynski/Flávia Monteiro), que se conhecem em Nova Iorque.

André se recusa a manter uma relação próxima com seus parentes mais distantes, César (César Borges/Fernando Pavão), Gustavo (Ronny Kriwat), Lorena (Isabella Koppel), Oswaldo (Gabriel Reif/Marcos Winter), Raquel (Melissa Nóbrega/Juliana Silveira), Teresa (Joana Fomm), Tiago (Rafael Sardão) e Zoé (Gabriella Saraivah/Juliana Knust), por causa da origem humilde da sua família.

O personagem trabalha junto com Benjamin (Pedrinho Mello/Igor Rickli) na Gudman Technology e é manipulado por Ricardo – que tenta convencê-lo de que ele pode se tornar o presidente da empresa – a ponto de ajudá-lo a desprogramar a robô Melina (Thaís Melchior), com o objetivo de roubar dados de um projeto.

Ricardo fica inconformado por Benjamin não aceitar sua proposta de financiamento para uma pesquisa sobre uma tatuagem inteligente, capaz de armazenar milhares de dados pessoais sobre cada integrante da população mundial, motivo pelo qual resolve usá-la como a marca da besta, símbolo do apocalipse, ou simplesmente do fim do mundo.

Com a ajuda de André e Melina, além de outras pessoas, Ricardo consegue controlar a humanidade e destruir o planeta terra. Apenas os personagens religiosos da trama são arrebatados por Deus, com a exceção de Benjamin e Zoé, que são corrompidos dos assuntos religiosos para enfrentar Ricardo no juízo final.

Escrita por Vívian de Oliveira, com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emílio Boechat, Gabriel Carneiro, Marcos Lazarini e Maria Cláudia Oliveira, a novela bíblica “Apocalipse” conta com direção geral de Hamsa Wood, Leandro Nery, Leonardo Miranda e Rogério Passos. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de Edson Spinello.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.