Exclusivo: Gabriel Godoy é escalado para o elenco da série “Assédio”

Gabriel Godoy (Foto: Reprodução)

Após viver Leonardo em “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e Marcelo em “Me Chama de Bruna” (de Aurélio Aragão, Chris Alcazar, Rosane Lima e Tereza Frota), Gabriel Godoy vai participar da série “Assédio”, que estreia em janeiro de 2019 na plataforma de streaming Globo Play, sem exibição posterior na Rede Globo.

A história gira em torno de um médico especializado em fertilização in vitro, Roger Sadala (Antonio Calloni), que é livremente inspirado em uma figura real, Roger Abdelmassih, cujo sobrenome não pode ser explorado sem autorização de direito de imagem. Ele é dono de uma clínica particular badalada de inseminação artificial.

Após um caso de assédio sexual ser divulgado por uma paciente através de uma jornalista investigativa (Caroline Abras), outras mulheres tomam coragem de denunciá-lo para a polícia, fazendo com que o homem aparentemente acima de qualquer suspeita seja preso, inclusive por estupro, crime cometido através do uso de sedativos hospitalares.

Quando é preso, Roger Sadala consegue o direito de esperar o julgamento em liberdade e foge junto com sua mulher, Carolina Sadala (Paolla Oliveira), para Assunção, no Paraguai. Enquanto sua esposa consegue fugir, ele é capturado e deportado para Foz do Iguaçu através da Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal.

O elenco da série “Assédio” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Caroline Abras, Felipe Camargo, Fernanda D’Umbra, Gabriel Godoy, Gilda Nomacce, Hermila Guedes, Jéssica Ellen, João Miguel, Mariana Lima, Monica Iozzi, Paolla Oliveira, Paula Possani, Pedro Necessian, Sabrina Greve, Silvia Lourenço, Susana Ribeiro e Vera Fischer.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a adaptação do livro reportagem “A Clínica – A Farsa E Os Crimes de Roger Abdelmassih” (de Vicente Vilardaga) conta com direção geral de Joana Jabace e direção artística de Amora Mautner.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.