Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato”: 15/11/2017 a 17/11/2017

André Bankoff (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 058: QUARTA-FEIRA: 15/11/2017
Cecília se afasta de Juba e ele pergunta por que ela nega o amor que sente. Mariano diz que acha que Maria Margarida é filha de Geraldo e se declara para Francisca. Ela diz que é noiva de Geraldo. Maurinho chega à fazenda de surpresa, encontra Ana e desmaia. Juba chega à casa de Lili e pede para ela mostrar a fotografia de Piauí na televisão.

CAPÍTULO 059: QUINTA-FEIRA: 16/11/2017
Juba agradece a Lili. Cecília e Mesquita perguntam para Ramalho sobre as investigações da contaminação dos Guaporás. Ramalho diz que é impossível porque a caixa foi extraviada. Cecília diz que Ramalho está mentindo e que vai fazer um escândalo. Carmem diz para Vanda que o horário de Betinha é à tarde. Lili entra no ar, apresenta Juba e pergunta por que Juba foi para o Rio de Janeiro. Ramalho liga para Brandão e diz que ele precisa pegar a mãe de Piauí. O diretor chama Juba e diz que a mãe de Piauí ligou para denunciá-lo. Juba sai. Brandão entra na casa de Piauí e seqüestra a mãe dele.

CAPÍTULO 060: SEXTA-FEIRA: 17/11/2017
Brandão ameaça Lurdes. Betinha diz a Vanda que não quer que os amigos da universidade a vejam com ela. Piauí não encontra sua mãe em casa. Brandão encontra Ramalho e diz que a mãe de Piauí está com ele. Piauí vai atrás de Luiz para tirar satisfação. Juba encontra Piauí, que corre. Ana pede para Yopanã levá-la para nadar no rio. Rafa diz que Tavinho é seu amigo e filho de Ramalho. Juba imobiliza Piauí e pergunta quem matou Fernando. Ramalho diz para Brandão matar Juba se ele for junto com Piauí entregar o dossiê.