Resumo Diário: Novela “Por Amor”: 16/11/2017: Quinta-Feira

Susana Vieira (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 165: QUINTA-FEIRA: 16/11/2017
Marcelo explica para Meg que está disposto a assumir os filhos, mas não a ficar com Laura. Furiosa, Laura decide contar pessoalmente a Eduarda sobre sua gravidez, mas dá a entender a Marcelo que aceitou sua proposta. Magnólia fica decepcionada ao ver a piscina de plástico que Oscar comprou. Atílio elogia a exposição de Helena, que fica emocionada. Arnaldo desconfia de que Isabel e Seixas estejam tramando algo contra ele. Rodrigo é grosso com o pai. Ele diz a Virgínia que já percebeu que Rafael e Alex estão tendo um caso. Depois chora nos braços da mãe. Laura vai à casa de Eduarda.

CAPÍTULO 166: SEXTA-FEIRA: 17/11/2017
Laura dá rosas a Eduarda, que tenta fazê-la ir embora. Virgínia vai caminhar no calçadão e, propositadamente, se junta a Rafael e Alex, que também passeiam. Laura diz a Eduarda que está grávida de Marcelo. A princípio, Eduarda não acredita, mas Laura diz que várias pessoas, incluindo Vera, César e Helena, podem confirmar a história. Branca critica o casamento de Milena e Nando, dizendo que ela deveria casar-se de preto. Tadinha liga para Atílio e pede que ele vá à casa de Helena. Desesperada, Eduarda sai de casa, aos prantos, e vai ao consultório de César.

CAPÍTULO 167: SÁBADO: 18/11/2017
César confirma que Laura está grávida de Marcelo e dá um calmante a Eduarda. Vera conta a Helena que Eduarda saiu de casa desarvorada. Eduarda garante a César que não vai perdoar Marcelo. Atílio chega à casa de Helena e tenta localizar Marcelo. Denise faz o aborto e chega em casa febril, amparada por uma enfermeira. Laura conta a Meg que esteve com Eduarda. Flávia se irrita ao saber que Atílio está na casa de Helena. Milena planeja fazer um desfile para lançar sua grife em São Paulo. César leva Eduarda para sua casa. Avisado do que aconteceu, Marcelo pede que Helena lhe dê o endereço de César.