Resumo Diário: Novela “Fera Radical”: 16/11/2017: Quinta-Feira

Carla Camurati (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 142: QUINTA-FEIRA: 16/11/2017
Rafael não tem coragem de contar a Beth que ela perdeu o filho. Recuperado, Fernando resolve fazer uma jangada para sair da ilha. Joana pressiona Donato para pôr em prática o seu plano de expulsar Marta e Cláudia de Rio Novo. Na fazenda Olho D’Água, Joana recebe Olívia com agressividade e ironia. O médico tenta contar a Beth o que aconteceu com o bebê, mas ela se recusa a acreditar nele. Lourdes e Olívia resolvem ir ao Rio de Janeiro para cuidar de Beth e Rafael. Ana confessa a Fernando que está apaixonada por ele.

CAPÍTULO 143: SEXTA-FEIRA: 17/11/2017
Fernando conversa com Ana Paula e diz que ela está confundindo amor fraternal com paixão. Vítor se aproxima da ilha e Fernando se esconde. Olívia convida Marta para ir com ela ao Rio de Janeiro. Donato resolve ir ao Rio de Janeiro também e Joana fica possessa por ele não ajudá-la em seu plano. Fernando consegue lançar Vítor e, com ele amarrado, volta para o continente. Júlia conta a Altino os planos de Joana e Donato. Altino chega ao sítio para fazer companhia a Cláudia. Joana, acompanhada de peões, invade o sítio com tochas acesas.

CAPÍTULO 144: SÁBADO: 18/11/2017
Cláudia e Altino saem armados para ajudar os peões do sítio a defender o local. Ao verem que os peões de Cláudia e Altino estão em maior número, os homens que Joana levou vão embora. Humilhada, ela vai embora também. Altino bebe para comemorar a vitória e não consegue ir embora. Fernando chega a Rio Novo e entrega Vítor ao delegado. Ana Paula encontra Paxá beijando Vic e sai, irritada. Joana diz a Fernando que Marta e Cláudia levaram Altino. Fernando chega ao sítio e, possesso, pergunta pelo pai.