Exclusivo: Kizi Vaz e Júlio Rocha são escalados para a série “Ilha de Ferro”

Kizi Vaz (Foto: Reprodução)

Os atores Kizi Vaz e Júlio Rocha estão se preparando para viver funcionários da plataforma de petróleo número 137 na série de drama “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi, Mauro Wilson e Max Mallmann), dividida em duas temporadas de doze episódios cada, que conta com direção artística do cineasta Afonso Poyart.

O último trabalho da atriz Kizi Vaz foi como Maria Fernanda na novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), ao lado de Herson Capri. O último trabalho do ator Júlio Rocha, por sua vez, foi como Jacques na novela “Amor à Vida” (de Walcyr Carrasco), ao lado de Mateus Solano.

Na história, uma empresa de engenharia começa a montar o time responsável pela extração de petróleo da plataforma número 137. Dante (Cauã Reymond) é casado com Leona (Sophie Charlotte) e disputa um cargo executivo com Júlia (Maria Casadevall), porém, de tanto brigar por causa da proposta, se envolve com sua concorrente.

Leona, por sua vez, se dá conta da traição com Júlia, motivo pelo qual acaba entrando em um caso extraconjugal com Bruno (Klebber Toledo), que é o irmão caçula de Dante. A partir de então, fica estabelecido o quarteto amoroso principal da trama, onde personagens correm risco de vida diariamente.

O elenco da série “Ilha de Ferro” é formado até o momento pelos atores Bernardo Schlegel, Bruce Gomlevsky, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira, Thogun Teixeira e Vitória Ferraz.

Já o ator Roney Villela está fora por causa do filme de longa-metragem “A Volta” (de Ronaldo Uzeda), na qual contracena com André Ramiro, Antonia Morais, Guilhermina Guinle, Igor Cotrim, Nando Cunha, Natallia Rodrigues e Tuca Andrada.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.