Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato”: 13/11/2017 a 17/11/2017

André Bankoff (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 056: SEGUNDA-FEIRA: 13/11/2017
Juba visita Cecília. Emílio entra junto. Cecília pergunta para Emílio por que ele disse que Juba tinha ido embora. Juba diz que Emílio mentiu. Lili fica irritada porque Ruth chamou a Polícia para levar Silvia quando ela estava bêbada. Ramalho diz para Brandão seqüestrar a mãe de Piauí, para trocar pelo dossiê contra Ramalho. Cecília diz para Juba que não tem mais nada para conversar com ele. Laura diz para Ramalho que as reuniões do grupo de estudos serão feitas lá. Cecília recebe alta. Ao sair, ela sente uma tontura, Juba a ampara e eles quase se beijam. Emílio chega. Bárbara entra no quarto de Ruyzinho para procurar uma foto e lá encontra Jaci e Rudá.

CAPÍTULO 057: TERÇA-FEIRA: 14/11/2017
Jaci se apresenta para Bárbara. Indiretamente, Francisca diz a Geraldo que ele é o pai de Margarida. Juba diz para Ramalho que conseguiu a placa do carro de Piauí e pede para ele descobrir o paradeiro de Piauí. Brandão segue Piauí. Ruth liga para Emílio. Geraldo e Francisca discutem e Maria Margarida assiste à discussão escondida. Lili pergunta para Margareth como foi o adultério que envolveu o deputado e Luara. Cecília atende à porta e diz que Jaci foi à festa de Molly. Juba diz que não consegue ficar sem Cecília e eles se beijam.

CAPÍTULO 058: QUARTA-FEIRA: 15/11/2017
Cecília se afasta de Juba e ele pergunta por que ela nega o amor que sente. Mariano diz que acha que Maria Margarida é filha de Geraldo e se declara para Francisca. Ela diz que é noiva de Geraldo. Maurinho chega à fazenda de surpresa, encontra Ana e desmaia. Juba chega à casa de Lili e pede para ela mostrar a fotografia de Piauí na televisão.

CAPÍTULO 059: QUINTA-FEIRA: 16/11/2017
Juba agradece a Lili. Cecília e Mesquita perguntam para Ramalho sobre as investigações da contaminação dos Guaporás. Ramalho diz que é impossível porque a caixa foi extraviada. Cecília diz que Ramalho está mentindo e que vai fazer um escândalo. Carmem diz para Vanda que o horário de Betinha é à tarde. Lili entra no ar, apresenta Juba e pergunta por que Juba foi para o Rio de Janeiro. Ramalho liga para Brandão e diz que ele precisa pegar a mãe de Piauí. O diretor chama Juba e diz que a mãe de Piauí ligou para denunciá-lo. Juba sai. Brandão entra na casa de Piauí e seqüestra a mãe dele.

CAPÍTULO 060: SEXTA-FEIRA: 17/11/2017
Brandão ameaça Lurdes. Betinha diz a Vanda que não quer que os amigos da universidade a vejam com ela. Piauí não encontra sua mãe em casa. Brandão encontra Ramalho e diz que a mãe de Piauí está com ele. Piauí vai atrás de Luiz para tirar satisfação. Juba encontra Piauí, que corre. Ana pede para Yopanã levá-la para nadar no rio. Rafa diz que Tavinho é seu amigo e filho de Ramalho. Juba imobiliza Piauí e pergunta quem matou Fernando. Ramalho diz para Brandão matar Juba se ele for junto com Piauí entregar o dossiê.