Bárbara Paz é escalada para o elenco da série “Assédio”, sobre Roger Abdelmassih

Bárbara Paz (Foto: Reprodução)

No ar como Jô na novela “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), a atriz Bárbara Paz vai fazer uma participação especial na série “Assédio”, que vai ser exibida exclusivamente pela plataforma de vídeo por streaming Globo Play, em período ainda não definido pela direção artística da Rede Globo.

Escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, a adaptação do livro “A Clínica – A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih” (de Vicente Vilardaga) retrata a saga de um médico, Roger Abdelmassih (Antonio Calloni), que é especialista em fertilização in vitro.

Amigo de Hebe Camargo (Vera Fischer) e marido de Carolina Sacco (Paolla Oliveira), Roger Abdelmassih aparenta ser um profissional acima de qualquer suspeita, até uma jornalista investigativa (vivida por Caroline Abras) colocar em jogo sua reputação, ao denunciar dois casos que envolvem estupro e assédio contra pacientes da sua clínica.

Após ser julgado e condenado a 278 de prisão, quando são ventilados outros casos, Roger Abdelmassih foge para Assunção junto com Carolina Sacco, mas é capturado e deportado para Foz do Iguaçu pela Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal, enquanto sua esposa desaparece, sem ser presa por associação aos seus crimes.

O elenco da série “Assédio” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Caroline Abras, Felipe Camargo, Hermila Guedes, João Miguel, Mariana Lima, Paolla Oliveira, Pedro Necessian e Vera Fischer. Vale lembrar que o projeto em questão não vai ser exibido na televisão mais tarde.

A ideia da Rede Globo é movimentar todo o seu casting na produção de conteúdo audiovisual para Internet, com objetivo de ter programação original na plataforma de vídeo por streaming Globo Play, sendo que esse tipo de trabalho já é realizado pela Amazon e pela Netflix em todo o mundo.