Nanda Costa será vítima de assédio por ser policial na novela “De Volta Para Casa”

Nanda Costa (Foto: Reprodução)

No ar como Sandra Helena em “Pega Pega” (de Cláudia Souto), a atriz Nanda Costa vai interpretar uma policial na próxima novela das 21h da Rede Globo, “De Volta Para Casa”, que estreia dia 21 de maio. Sua personagem, que se chama Maura, sofrerá assédio sexual de um colega de trabalho.

Ambientada na cidade de Salvador, localizada no estado da Bahia, a história se desenvolve a partir do momento em que o cantor de axé baiano Beto Falcão (Emílio Dantas) fica inconformado por não ser reconhecido a nível nacional por seu trabalho, o que o leva a forjar sua própria morte.

O suposto assassinato de Beto Falcão causa comoção nacional, a ponto de o par romântico da DJ Luzia (Giovanna Antonelli) ser alçado ao posto de estrela da música brasileira, o que consequentemente alavanca a venda de produtos encalhados nas prateleiras e o obriga a se esconder com um nome falso.

O destino que Beto Falcão escolhe para se esconder com um nome falso e com um visual diferente é a Ilha de Boipeba, situada na cidade de Cairu, no interior da Bahia. O quarteto amoroso principal da trama é vivido por Deborah Secco, Emílio Dantas, Giovanna Antonelli e Rodrigo Lombardi.

PRODUÇÃO
Roteiro: João Emanuel Carneiro
Colaboração: Eliane Garcia, Fábio Mendes e Márcia Prates
Direção Geral: Cristiano Marques, Maria de Médicis e Noa Bressane
Direção Artística: Dennis Carvalho
Antecessora: “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco)
Sucessora: “Enquanto O Lobo Não Vem” (de Aguinaldo Silva)

ELENCO
Adriana Esteves, André Frateschi, Arlete Salles, Caco Ciocler, Carol Castro, Chay Suede, Chico Diaz, Danilo Mesquita, Deborah Secco, Emílio Dantas, Fabrício Boliveira, Fernando Sampaio, Giovanna Antonelli, Herson Capri, José de Abreu, Kelzy Ecard, Letícia Colin, Luís Lobianco, Luísa Arraes, Marcos Caruso, Nanda Costa, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Lombardi, Roberto Bomfim, Stênio Garcia e Suzana Faini.