Lidi Lisboa e Milton Gonçalves farão a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Lidi Lisboa (Foto: Reprodução)

Os atores Lidi Lisboa e Milton Gonçalves – que atualmente estão no ar como Tamar em “Belaventura” (de Gustavo Reiz) e como Cristóvão em “Pega Pega” (de Cláudia Souto) – foram convidados para participar da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que será exibida pela Rede Globo e pelo Globo Play.

A história, que é ambientada no ano de 1961, na fictícia cidade de São Miguel, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, gira em torno da investigação do assassinato misterioso de Aparecida (atriz não divulgada), que foge da sua terra natal e acaba se casando com Andrade (Jonas Bloch).

O delegado da polícia civil do município abre um inquérito contra duas crianças, Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia), que são responsáveis por encontrar o corpo da vítima esfaqueado e despido em um lago. Ao saber disso, Andrade se entrega como autor do homicídio, apesar de ser inocente.

Apesar da surra que levam dos seus pais, após serem suspensos do colégio onde estudam, o que os leva a passar o tempo restante da aula no cenário do crime, Eduardo e Paulo começam a investigar o caso, com a ajuda de Ubiratan (Antônio Fagundes) e Vera Lúcia (Júlia Svacínna).

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Renato Borghi, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares, a adaptação de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre) estreia em janeiro/2018, com direção de André Câmara, Carlos Manga Jr e Joaquim Carneiro.