Exclusivo: Lana Rhodes integra o elenco da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Lana Rhodes (Foto: Reprodução)

Após fazer participação especial como a médica Paula na novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), a atriz Lana Rhodes fecha a lista de nomes escalados para a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que será exibida pela Rede Globo e pelo Globo Play a partir de janeiro de 2019.

Ambientada no ano de 1961, na cidade de São Miguel, no Rio de Janeiro, a trama possui início quando Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia) são acusados de matar Anita (atriz não divulgada), com o intuito de vê-la nua, após serem expulsos do colégio devido à uma revista pornográfica.

Chocado com a acusação sórdida do delegado do município (vivido por Paulo Rocha), o Doutor Andrade (Jonas Bloch) se entrega para a polícia como responsável pelo assassinato da esposa, apesar de ser inocente neste caso. O verdadeiro culpado é um antigo amante da vítima, que, na verdade, se chama Aparecida.

Com a ajuda de Ubiratan (Antônio Fagundes) e Vera Lúcia (Júlia Svacínna), esta última filha caçula do prefeito Adriano (Murilo Benício) e da primeira dama Isabel (Débora Falabella), que não possuem interesse na resolução do crime, Eduardo e Paulo começam a investigar o caso para livrar Andrade da condenação injusta.

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Renato Borghi, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares, a adaptação de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre) conta com direção de André Câmara, Carlos Manga Jr e Joaquim Carneiro.