Exclusivo: Martha Nowill e Thainá Duarte farão a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Martha Nowill (Foto: Reprodução)

As atrizes Martha Nowill e Thainá Duarte, cujos últimos trabalhos foram, respectivamente, a série “A Garota da Moto” (David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff) e a novela “I Love Paraisópolis” (de Alcides Nogueira e Mário Teixeira), estão se preparando para gravar a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”.

A história gira em torno do assassinato de Aparecida (atriz não divulgada), que foge da sua terra natal por causa das ameaças de um amante e se casa com Andrade (Jonas Bloch), usando o nome de Anita. Seu caso é investigado por Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia).

O elenco da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado até o momento pelos atores Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Leonardo Machado, Marcela Fetter, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Murilo Benício, Paulo Rocha, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares e dirigida por Carlos Manga Jr, a produção se trata de uma adaptação do livro “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre). A estreia está agendada para janeiro de 2019 na Rede Globo.

A atriz Martha Nowill possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Nome Próprio”, “Bruna Surfistinha”, “Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro”, “Os Amigos”, “Entre Nós”, “A Noite da Virada”, “Superpai”, “O Nome da Morte”, “Vermelho Russo”, “Albatroz”, “Amor em 4 Atos”, “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, “Passionais”, “Felizes para Sempre?”, “O Filme da Minha Vida” e “A Garota da Moto”.

Já a atriz Thainá Duarte, que estudava Engenharia de Produção antes de iniciar uma carreira no meio artístico, por sua vez, possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Mundo Cão”, “O Livro de Tatiana” e “I Love Paraisópolis”.