Exclusivo: João Gabriel Bravo integra o elenco da série “Ilha de Aço”

João Gabriel Bravo (Foto: Reprodução)

Após fazer sucesso em sua estreia na televisão como Dedé na novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), na qual contracenou com nomes como, por exemplo, Emílio Dantas, Elizângela e Juliana Paes, o ator João Gabriel Bravo teve seu contrato prolongado pelo núcleo de dramaturgia da Rede Globo.

Em consequênia do seu bom desempenho no seu primeiro trabalho, ele já está escalado para a série “Ilha de Aço” (de Adriana Lunardi e Max Mallmann), antes batizada provisoriamente como “Ilha de Ferro” e “Plataforma 137”, que conta com direção artística de Afonso Poyart e supervisão de texto de Mauro Wilson.

Com duas temporadas de doze episódios cada, a história gira em torno da abertura de uma plataforma de petróleo no meio do mar, que é reconhecida especificamente através do número 137. A partir de então, uma empresa de grande porte começa a recrutar trabalhadores para as funções disponíveis nesta plataforma petrolífera.

Nesta locação considerada extremamente perigosa, Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall) começam a disputar um cargo executivo de grande importância curricular, porém, de tanto brigar lá dentro, os dois acabam se tornando amantes, formando, desta forma, um quarteto amoroso com seus parceiros, Bruno (Klebber Toledo) e Leona (Sophie Charlotte).

Neste projeto, João Gabriel Bravo volta a ser colega de trabalho de Jonathan Azevedo, que chamou a atenção do público ao interpretar o traficante de drogas Sabiá na novela “A Força do Querer”. Seu personagem também será funcionário da plataforma número 137.

O elenco da série “Ilha de Aço” é formado até o momento pelos atores Bruce Gomlevsky, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Osmar Prado, Otávio Muller, Roney Villela, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira, Thogun Teixeira e Vitória Ferraz.