Gabriel Falcão e Júlia Svacínna farão a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Gabriel Falcão (Foto: Reprodução)

O ator Gabriel Falcão e a youtuber Júlia Svacínna estão escalados para a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, escrita por Ricardo Linhares a partir do livro de Edney Silvestre, que estreia em janeiro de 2019 na Rede Globo e no Globo Play, com direção artística de Carlos Manga Jr.

A história, ambientada em 1961, na fictícia cidade de São Miguel, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, possui início quando Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia) são expulsos da escola onde estudam junto com Vera Lúcia (Júlia Svacínna), por causa de uma revista com conteúdo pornográfico.

Sabendo que a surra é certa caso cheguem em casa antes do horário de saída dos colegas de turma, Eduardo e Paulo resolvem tomar banho em um lago do município, mas dão de cara com o corpo de Anita (atriz não divulgada) no local. Eles ficam impressionados ao vê-la nua.

Pressionado pelos pais de Vera Lúcia, a primeira dama Isabel (Débora Falabella) e o prefeito Adriano (Murilo Benício), o delegado (Paulo Rocha) abre um inquérito contra Eduardo e Paulo, pelo simples fato de o segundo ser negro e pobre, com o objetivo de abafar o caso em plena campanha eleitoral.

Com o auxílio de Ubiratan (Antônio Fagundes), Eduardo, Paulo e Vera Lúcia descobrem que Anita é amante de Geraldo (Gabriel Braga Nunes) e mulher de Doutor Andrade (Jonas Bloch), com quem mantinha embates por causa das constantes crises de ciúme do casal.

O elenco da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado até o momento pelos atores Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Marcela Fetter, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Murilo Benício, Paulo Rocha, Vitor Thiré e Xande Valois.