Exclusivo: Pedro Wagner vai participar da supersérie “Onde Nascem Os Fortes”

Pedro Wagner (Foto: Reprodução)

O ator Pedro Wagner – que viveu Oswaldo na minissérie “Justiça” (de Manuela Dias) – já está completamente envolvido com as gravações da supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, que estreia em abril na Rede Globo. O cronograma está previsto para durar cinco meses na cidade de Cabaceiras, localizada no estado da Paraíba.

A história possui início quando Cássia (Patrícia Pillar) volta para o sertão nordestino, com o objetivo de apresentar sua origem para seus filhos, que se tratam dos irmãos gêmeos Donato (Marco Pigossi) e Maria (Alice Wegmann). Os dois acabam sendo vítimas de um assassinato encomendado, do qual Donato morre instantaneamente.

Maria sobrevive ao ato criminoso e retorna à terra natal de Cássia para se vingar do engenheiro químico Pedro (Alexandre Nero), chefe de Joana (Maeve Jinkings) e pai de Hermano (Gabriel Leone), a quem acusa de matar seu irmão, contando, para isso, com a ajuda do juiz Ramiro (Fábio Assunção).

Maria e Hermano formam o par romântico juvenil principal, ao passo que os atores Carla Salle (que viveu Maria na supersérie “Os Dias Eram Assim”) e Lee Taylor (que viveu Martim na novela “Velho Chico”) estão escalados para serem seus respectivos antagonistas, quando os dois acabam se separando na trama.

O elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Bruno Goya, Carla Salle, Débora Bloch, Fábio Assunção, Ênio Cavalcante, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, José Dumont, Lara Tremouroux, Lee Taylor, Maeve Jinkings, Maicon Douglas, Marco Pigossi, Nanego Lira, Patrícia Pillar, Pedro Fasanaro, Pedro Wagner, Quitéria Kelly e Raquel Ferreira.

Escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, com a colaboração de Cláudia Jovin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita, a produção conta com direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, assim como direção artística de José Luiz Villamarim.