Isabella Santoni terá Agatha Moreira como algoz no filme “Missão Cupido”

Isabella Santoni (Foto: Divulgação)

Após viver Letícia na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), na Rede Globo, a atriz Isabella Santoni está ruiva por causa da sua mais nova personagem – a atendente Rita – no filme de longa-metragem “Missão Cupido” (de Rodrigo Bittencourt), da Raccord Produções e Paramount Pictures.

Na história do gênero de comédia romântica, ambientada na cidade de Nova Friburgo, localizada no interior do estado do Rio Janeiro, Rita é descrita como uma jovem batalhadora e romântica, que convive diariamente com o karma de não conseguir estabelecer um relacionamento sério com alguém que mereça sua boa índole.

Ao profetizar o que aflige Rita no planeta terra, o Anjo Miguel (Lucas Salles) é obrigado a sair do céu e reencarnar em um corpo humano para ajudá-la a encontrar o grande amor da sua vida, porém, não consegue compreeender porque suas palavras possuem tanto poder no reino de Deus.

O problema é que o Anjo da Morte (Agatha Moreira) é enviado diretamente do inferno para impedir que a reencarnação do Anjo Miguel efetivamente se apaixone por Rita. Ao longo da narrativa, o Anjo da Morte assume a forma de uma mulher sexy para seduzir Rita, afastando-a do Anjo Miguel.

O elenco completo do filme de longa-metragem “Missão Cupido” é formado pelos atores Agatha Moreira, Guta Stresser, Isabella Santoni, Kiko Mascarenhas, Lucas Salles, Rafael Infante, Thaís Belchior, Thalita Rebouças e Victor Lamoglia. A produção executiva do projeto é de Clélia Bessa e Rosane Svartman, as duas sócias da Raccord Produções.

Após o término das filmagens, a atriz Agatha Moreira vai começar a gravar a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein). A atriz Isabella Santoni também está cotada para o folhetim, que se trata de uma adaptação dos livros da escritora inglesa Jane Austen.