Enzo Romani é escalado para a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Enzo Romani (Foto: Reprodução)

Após viver Pedro em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina) e Jaílson em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), o ator Enzo Romani está escalado para a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares), que conta com direção artística de Carlos Manga Jr, o Manguinha.

Ambientada na fictícia cidade de São Miguel, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, no ano de 1961, a história possui início quando dois adolescentes resolvem matar aula. Eles encontram um corpo de uma mulher em um rio e ficam impressionados com os sinais de mutilação que ela apresenta.

O delegado da polícia civil do município não acredita na inocência dos dois adolescentes e abre um inquérito, no qual os acusa por causa do homicídio, pois a primeira dama e prefeito não querem que o caso continue repercutindo de forma negativa para a imagem política e social da cidade.

Quando a vítima é identificada como Anita (atriz não divulgada), mulher de um dentista descrito como um personagem ciumento e machista, um vizinho do casal decide ajudar a provar a inocência dos adolescentes. Mesmo sendo inocente, o dentista assume a autoria do crime para poupar os jovens do processo criminal.

O elenco da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado até o momento pelos atores Antônio Fagundes, Débora Falabella, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Mariana Ximenes, Murilo Benício e Paulo Rocha. Se trata de uma adaptação de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre).

Em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, o ator Enzo Romani interpretou Pedro, ex-namorado de Luciana (Marina Moschen) e irmão de Tito (Guilherme Leicam). Em “Rock Story”, por sua vez, ele interpretou Jaílson, melhor amigo de Du (Ravel Andrade) e Zac (Nicolas Prattes). Um deles morreu pisoteado em um grande show.